Ator irá interpretar Ralf Kenning na 4ª temporada de Game Of Thrones

Para surpresa dos fãs e para esclarecer as dúvidas que tínhamos em relação a aparição de Fedor no primeiro trailer da quarta temporada, o ator britânico Grahame Fox  revelou em seu CV que estará fazendo o papel de Kenning em um episódio da próxima temporada dirigido por Alex Graves.

Aparição de Fedor no trailer da quarta temporada de Game Of Thrones.

Aparição de Fedor no trailer da quarta temporada de Game Of Thrones.

grahame-fox ralf

Ralf Kenning aparece somente nos livros 4 e 5 (O Festim dos Corvos e a A dança dos dragões). Ele é um capitão dos homens de ferro que está em Fosso Cailin, em uma situação muito tensa. Contudo ainda não há confirmação se esta fortaleza será mostrada na série ou se Theon irá encontrar o capitão e seus homens em outro lugar.

 

Nenhuma surpresa em saber que terão que usar alguma parte da história de Theon em A Dança dos Dragões para continuar com o personagem já que ele não aparece em O Festim dos Corvos, a questão é o que irá acontecer assim que esse material acabar e enquanto The Winds Of Winter não for lançado.

 

via WicNet

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Cibeli Valim de Macedo

    Hello tio George , tá na hora de se apressar ou a série irá te alcançar !

  • Danlost

    Estou confuso, e com medo da série esgotar tudo antes de sair o 6° livro, e essa possibilidade ai meu ver, existe, agora, vou correr e terminar de ler o 5° livro porque vai saber né. rs

  • Thallys Rodrigo

    Massa, fera. Mas continuo achando esse Fedor Theon demais.

  • Deko Lune Chiacherini

    Sinto cheiro de desespero dos produtores de GoT após o fim da 4ª temporada e não termos Winds of Winter nas livrarias!

  • Elton

    A pressa é inimiga da perfeição. Prefiro um livro perfeito.

  • Thulio Carlos Pereira Nascimen

    Pelo fato de Winds of Whinter nao estar nas livrarias eu acho que não significa muita coisa pois o próprio Martin esta sempre junto com a produção da serie.. talvez alguns pitacos aki e outros ali ele possa ajudar a galera a botar coerência na serie…

  • Husky

    Eu penso que a demora do livro 6 está relacionado à pura estratégia de marketing, Esse livro já deve estar pronto, mas só o lançarão depois da 5ª temporada. Afinal, tudo é movido por dinheiro, e quanto mais, melhor.
    E outra, o George já sabe muito bem o que quer para cada personagem, e os produtores já devem ter ideia do que passa pela cabeça do Martin. Só acho!

  • parece q a serie ja esta confirmada até a 7º temporada , e eu aposto q até la a serie ja vai ter alcançado o livro , ou vao deixar em hiatos ou vao continuar a historia com a instrução do Martin

  • LadyTargaryen

    Vejo isso, mas só penso: estão preparando território para apresentar o Victarion e Euron!

  • Augusto Barros

    Não creio que eles estejam desesperados. Os produtores já sabem tudo o que o Martin quer, para o caso de um burrito assassino ou um bacon sem rosto…

  • Augusto Barros

    Não existe livro perfeito…

  • Maluco

    Bom, desculpem, mas a série está alcançando o livro pq os produtores quiseram.

  • Luciano

    Convenhamos que o sr GRRM tá meio lentinho né, além do mais esse ditado não quer dizer muita coisa não, os melhores livros que o Martin escreveu foram os três primeiros, tanto o Festim como o Dança, que o Martin levou mais tempo para escrever, não foram obras perfeitas não.

  • Daniel Batista

    espero que você esteja certo

  • Alex Câmara

    Eles já disseram que a 5ª temporada da calafrios neles.

  • Guest

    Se vai aparecer o Rafl tinha que aparecer o Victarion

  • Allan Souza Santos

    Se vai aparecer o Ralf tem que aparecer o Victarion também

  • BrunO_R

    Será que veremos a 5 temporada antes do livro 6!? Definitivamente será uma nova experiência: para alguns personagens, os leitores ficarão tão no escuro quanto os que apenas assistem a série…

    Mas acho que aquela mulher lá disse que o livro poderia durar anos ainda pra sair, somente pro povo parar de encher o saco…Não duvido nada que daqui a pouco apareçam notícias sobre data de lançamento, capa do livro, fim da edição etc…Vai nos pegar de surpresa!!

  • LyannaStarkWIC

    Acho que a série não deve alcançar os livros, caso contrário vão perder parte da audiência que prefere dar prioridade a leitura (inclusive eu)

  • Gabriel Petermann
  • Rodolpho R. da Silva

    Nem me lembrava mais desse nome, mas da batalha do Fosso Cailin, onde a irmã do Theon, Asha , põe pra quebrar, isso eu me lembro hehe…

  • João Vitor

    Acho que o problema não é ele nem ser lento, e sim o fato de ficar com vários projetos paralelos ao principal, o que acaba atrasando mais ainda…

  • Joao Palmadas

    Diz aí uma coisa, pessoal: por que vocês vêm a série?

    É por que é uma série bem feita, com bons atores, bons dialogos e boas cenas?

    Ou é por que vocês são fãs dos livros e querem ver atores representando os personagens dos livros e as cenas dos livros?

  • Número 1.

  • Joao Palmadas

    Se é a número 1, então não tem importância se cortam cenas e personagens dos livros e colocam cenas e personagens que não fazem parte dos livros. O importante é que mantenham um mínimo de coerência de uma série adaptada dos livros. Então, se Victorion, Euron e os outros greyjoys não aparecem, isso não é importante. Desde que os novos personagens e as novas cenas mantenham um mínimo de coerência.

    Mas se a resposta for 2, então a pessoa quer ver os Greyjoys e suas intrigas na tela, e isso provavelmente não verá, e essa pessoa vai achar péssima a ausência e as mudanças. (Eu ando desconfiado que os Greyjoys vão sumir da TV e ganhar um destaque maior nos livros por vontade do próprio Martin, para a série não ser spoiler dos livros, e também porque assim ele trabalha mais a vontade: vejam bem, até agora só três se desenvolveram, o pai, o filho e a filha, e o pai está marcado pelo Stannis para morrer, desde o oitavo capítulo da terceira temporada).

  • Gabriel Ferrarini

    Bom, a quinta temorada começa a ser filmada esse ano ainda, como nos anos anteriores. Acho que ela vai desenvolver uns 60% dos livros 4 e 5 porque acredito que será feito como em OSdA, alternando cenas de um e outro. Então o Martin deve ter pelo menos mais um ano folgado pra escrever, depois a série vai começar a alcança-lo. E sinceramente, ele tá ferrado com o sétimo livro, hehehe.

  • Cidicley Miranda

    Não faz sentido a série alcançar e ultrapassar os livros. Caso isso aconteça, vai quebrar todas as expectativas em relação aos livros. Quem vai querer comprar um livro cuja história já foi revelada? Ou então a série resolva seguir um caminho totalmente diferente do livro. Mas aí não faz sentido algum. Eu, sinceramente, estou achando que neste ano ainda vou ler Os Ventos do Inverno.

  • Júlio Domeneghini

    1 e 2, mas duvido muito que les vao tirar o Greyjoys da serie. seria um tiro no priprio pé. a historia deles ainda vai ser muito importante na serie.

  • Felipe Branco

    Acho que dá pra fazer a quinta temporada sem esgotar os livros que já temos e ainda sobra páginas pra sexta temp. E quanto ao Ventos do Inverno desconfio que no fim do ano (2014) ele lança: será inverno, tem as vendas de Natal e já começa a divulgação pra quinta temporada da HBO.