Richard Madden (Robb Stark) estrela a primeira série de ficção do canal Discovery

Richard Madden como Bill Haskell na mini-série Klondike

Richard Madden parece que não se contentou com o frio da Irlanda do Norte. Ele estrela em Janeiro próximo a primeira série de ficção do canal Discovery.  Klondike será uma mini-série de aproximadamente 6 horas que começa a ser exibida em 20/01. Veja a sinopse:

Klondike acompanha a vida de dois melhores amigos de infância, Bill (Richard Madden) e Epstein (Augustus Prew), em finais de 1890 quando eles migram para a capital da corrida do ouro no território indomável de Yukon (no Canadá, quase na fronteira com o Alasca). Este conto homem versus natureza coloca nossos heróis em uma terra cheia de riquezas por descobrir, mas devastada por condições adversas, o clima imprevisível e personagens desesperados, perigosos, incluindo empresários gananciosos, cortesãs sedutoras e tribos nativas testemunhando a destruição de seu povo e terra por oportunistas.

A série é produzida por Paul Scheuring (Prison Break) que também é o escritor principal, junto com a produtora de Ridley Scott. Ainda não há data de estréia no Brasil.

Klondike

Tags: Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Israel Dominice

    King in the North.

  • Que foto linda do Richard. Jesus!!!!

  • Athos Guizzardi

    Mesmo que seja no norte da América e não de Westeros, se bem que olhando atentamente, é quase a mesma coisa.

  • Prison Break? Não, Obrigada.

  • Paula Fleck

    Prison Break o/