Podcast Game of Thrones BR #01: Ouça-nos Rugir!

 

Tirem a Velha Ama da sala! Acaba de sair do forno o projeto em áudio do Game of Thrones BR! Temos namorado a ideia há meses, mas somos todos universitários aqui na equipe, sempre muito atarefados. Abdicamos no entanto de uma madrugada  pra gravar conteúdo original pra vocês. Chamamos isso de cast mas ainda não temos um nome definido. Pra isso, precisamos da ajuda de vocês!

Aperte o play aqui embaixo e conheça melhor o nosso projeto.

Atenção: ✖ spoilers começam em 31m29seg. Eles foram cortados da edição e colocados no fim do programa.

✖ Dúvidas, sugestões para pauta ou para o nome do cast: use a caixa de comentários.
✖ Spoilers são permitidos apenas com a tag [SPOILER LIVRO X] antes do comentário.
✖ Assine o podcast no iTunes: https://itun.es/i6Fc37J
✖ Baixe o episódio aqui.

✖ Leia a nossa FAQ aqui.
✖ Veja quem Brienne encontrará na quarta temporada aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Maxwell Chiareli

    coloca no itunes.

  • daqui alguns dias já vai estar disponível lá! 🙂

  • MarcusVinicius94

    Cast of Thrones.

  • Athos Guizzardi

    que droga! Vs resolvem lançar isso junto quando meu computador está sem áudio, pelos antigos deuses e os novos até o Meistre Aemon está melhor que eu. Nn sabia que o Wqireless pegava na muralha… kkkk

  • Ogno Reynaldo

    GoTCast é um bom nome ?

  • Gabriel Sansigolo

    Chama o Podcast de “Pod of Thrones”

  • Lucas Calixto

    Podcasteros é o melhor nome…

  • Julio Oliveira de Melo

    Podcast is Coming é uma boa XD

  • Larissa_Alves

    Ahh… Eu achei Podwesteros legaal…
    Gostei bastante desta iniciativa, me diverto com Podcasts são uma ótima adição… Acho que não prestei atenção, mas o Podcast será semanal ou mensal?

    Nossa, quando entrou em pauta a participação do Martin na próxima Temporada, fiquei imaginando ele no Casamento Roxo, um pouco antes do momento crucial, a câmera dando um foco nele comendo sua tortinha de pomba, com muita normalidade… huahahahahahahahahahahahah!!! Impagável!XD

  • Athos Guizzardi

    Isso me lembra o Podrick Payne, por que será?

  • Athos Guizzardi

    É horrível

  • Kvothe

    Dracastys

  • Eduardo Santos

    “Podcast verde”

  • Messinho’

    A Cast of Ice and Fire?

  • Cristian Matias

    Seria legal se vcs colocassem as músicas usadas nos podcast.. xD

  • Flávio

    Game Of Cast

  • Messinho’

    Graças aos deuses eu não sou surdo kkkkkkkk

  • Messinho’

    Na onda de nomes estranhos: PodCastamere

  • Rodrigo

    Tava pensando q talvez o Martin apareça na saga como o manderly de porto branco

  • Tyrion Lannister

    A Cast of Ice and Fire

  • Tyrion Lannister

    A Cast of Ice and Fire.

  • Marcos PDCrew

    CrowCast

  • andrerural

    Hear me Cast!

  • Gabriel Sansigolo

    Faltou falar do vibora vs montanha 🙁

  • Victor Dias

    Adorei o podcast (: quanto a esses “spoilers” da série,é complicado porque tem a teoria de [SPOILER/TEORIA] o Jon sendo targaryen,e na 3 temporada pela catelyn dizer que ele “adoeceu” não sei se é uma forma de série despistar dessa teoria,ou se não quer dizer nada[/SPOILER/TEORIA]

  • José Diego Tenório

    KKKKKKKKKK ótima ideia!

  • LyannaStarkWIC

    Valar castghulis!

  • Daniel Sevidanes Alves

    Podcasts de Fogo e Gelo

  • Gianluca Sousa

    Parabéns pela iniciativa!

    Ideias: Castle Cast, Castfell ou Podfell, Podhraki.

  • Messinho’

    Tipo, tipo, tipo, tipo kkkkkkkkk

  • argh! eu me odeio por isso e você não tem noção de quanto disso a gente cortou da edição hahaha! é bom eu passar esse tipo de vergonha que daí eu paro com esse péssimo vício de linguagem. tipo.

  • Messinho’

    Tipo, adorei vocês, mas tipo, eu não me contive e comentei sobre. Porque tipo, foi mais forte que eu kkkkkkkkkkkkk Tipo, parei =X

  • Pedro Oliveira

    Gostei bastante do podcast, curtin, da pra ouvir de boa.
    Sério que são somente duas pessoas na equipe? Jurava que tinham mais pessoas.
    Quanto aos spoilers… sei lá, acho que ficou ruim coloca-lo lá no final do podcats, ainda não li o 5º livro, mas msm assim ouvi o final…. sei lá, quem está disposto a saber mais da série, vá ler tds os livros logo kkkkkkkkkkkkkkkk’
    Boa iniciativa, pretendo continuar a ouvi-los, caso haja mais (y)

  • Vinícius Rodrigues

    Quem é o personagem no núcleo da Brienne que vai aparecer?

  • Nossa! Eu estava seco por um podcast SÓ de GoT! Até que enfim!!! Ótima iniciativa de vocês! Que dê certo e continue mesmo após o lançamento do último livro em 2037!
    E quanto ao nome, “Fire and Cast”, “A Song of Cast” ou “Cast de Fogo e Gelo”

  • Peterson

    Cast of Old Valyria.

  • Diego Natan Canteri

    Que tal, Podcastle?

  • leo f

    Onde posso ver o ator q foi escalado pra ser o tycho sei la o nome dele, o banqueiro de bravos? e como eles vao introduzir ele? ainda falta passar todo o SPOILER “reinado” de Cersei…

  • Eduardo Fernandes

    Boa iniciativa!!!!!
    RED CASTING OU PURPLE CASTING OU THE CAST IS COMING….

  • Messinho’

    Legal.

  • Messinho’

    ????

  • Filipe Melo

    [SPOILER LIVRO 5] Se a batalha vai ser só no 9o o banqueiro de bravos só vai aparecer no 10o?
    Gostei da análise do núcleo do Stannis.
    Sugestão de nome: The Pod of Castemere

  • Laercio vilanova

    Game of cast?

  • Laercio vilanova

    Muito bom vcs terem colocado as musicas do seriado,cara a trilha sonora de GOT é uma das melhores que eu já ouvi.

  • Laercio vilanova

    eu sei que ta fora de contexto mas,alguém sabe quando vai começar a venda do dvd da 3 temporada?

  • Jonas Saldanha

    Os spoilers que começam depois dos 31min, são só da 4ª temporada (Segunda parte do terceiro livro)? Ou tem mais alguma coisa. Estou começando o quarto livro agora.

  • Giovani Arieira

    Muito legal o podcast, achei realmente muito interessante. Sobre o nome, eu achei Podcasterly um nome legal, mas talvez valha a pena pensar em nomes que não sejam necessariamente um trocadilho ou que tenha “pod” ou “cast”.

    Grande abraço e boa sorte no novo projeto.

    [SPOILER – A TORMENTA DE ESPADAS]
    Eu acho que na série farão algumas adaptações e o Stannis deve chegar à Muralha antes do que acontece nos livros. Assim, haveria uma participação dele e seu exército desde o início da batalha na Muralha.

  • Ogno Reynaldo

    o nome dele é Mark Gatiss.

  • marquim3

    CrowCast

  • fevereiro lá fora! aqui com certeza março. assim que a pré-venda nacional sair você vai ficar sabendo por aqui.

  • Claudia Costa Chaves

    Eu chamaria de Casterly Pod.

  • Patrik Cotrim

    ja devem ter citado,mas se não…GameCast é uma boa,pensei em Wallcast,mas parece nome de supermercado hsuahsuahsahusa

  • drmingus

    Podrickast! Na série as mulheres adoram!

  • josé barona

    que tal starkast

  • Vinicius Ferreira Barboza

    Não tem como falar de GOT ou das Crônicas sem dar Spoiler. Adoraria casts especiais de cada personagem que tem POV.
    Como nome do cast eu acho que Podrickast é bem divertido.

  • Mancebo

    Casca de Laranja Cast

  • mauricio braglia

    parabéns, ficou muito legal bem espontaneo o bate bola de vcs TIPO,,, (não sei se vcs fizeram roteiro para o assunto ou se foi só deixar rolar a conversa) rsrsrs.
    mas ficou muito legal mesm.o a ideia de deixar os spoilers no final e tudo parabéns mesmo como tudo no site ta ótimo

  • Samir Saif Tomaz

    Cast of Thornes, Podcast of Thrones ou Cast dos Tronos. Dá até pra escolher.

  • Samir Saif Tomaz

    Ah, Crônicas de Westeros seria interessante também.

  • Joana D’arc

    Poxa, que novo projeto legal. Parabéns, os temas abordados foram ótimos, a dinâmica tbem…e achei uma graça a mistura de sotaques, cada um com seu. Não sou boa para escolher nomes, então vou votar nos dos colegas abaixo. Game of Cast ou Starkast. 🙂

  • Caio

    Starkast o/

  • Thiago Sampaio

    Muito bom esse novo projeto, acho uma boa ideia fazerem dois podcast um só de spoiler, porque gosto muito de ouvir as opiniões de outras pessoas sobre o futuro das cronicas, ou como serão adaptadas as cenas do livro na série. Sei que deve ser muito complicado para vocês, mas seria muito bom. E em relação a nomes Cast de Gelo e Fogo, ou Castle Cast, Dracastrys hahahaha. Parabéns pelo trabalho.

  • Gomes, Allan Gomes

    Tenho um colega que conversaria contigo só usando “tipo” rsrsrs

  • Lucas

    Cast Of Westeros

  • Li Dorigan

    Podrick Cast!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sim!!!!!!

  • Gabriel R. Lima

    Nome é complicado, Podrickcast é um bom nome, se for algo no humor, ainda mais a transformação dele com sua “Espada”. Como o blog usa o título atualmente da série, é complicado ter uma associação sem fugir desse titulo, a não ser que seja algo com um objetivo mais vago, que ai talvez poderia começar a diversão! Sem uma ordem particular tentando encurtar ao máximo e ignorando nomes grandes demais apesar de todo o seu conceito temos: “Andalscast”. – “LongNightCast” que poderia ser justificado pela Noite tão esperada, e também adotar ser gravado ou postado a noite e etc. – “Stormscast” Storm’s End, Stormlands, Stormborn, Storm of Swords e etc. – “Dragonglasscast” – “TheWallcast” “BeyondWallCast” A Muralha, que soaria muito bem e tem todo o lance pop com Pink Floyd, e o significado para além da compreensão do que é conhecido, – “Northcast” sendo só um nome bonito e a nostalgia da introdução ao universo, “Sevenscast” os 7, Deuses, Reinos, e 7 tantas outras coisas que nem notamos, – “DrownedCast” Drowned God, O Podcast dos Afogados, tem até um certo humor. – “Ironcast” “Ironthronecast” Ironborn, Iron Islands, Ferro ,,,, – “Valyriacast” Ruinas de Valyria, Valyrian Steel, High Valyrian e etc. – “Dragonstonecast” o Podcast da Pedra do Dragão – (tem Fourteen Fires que foi onde encontraram os Dragões) – “Freefolkcast” “Wildlingscast”. – (inicio dos 7 reinos, rebeliões dos Boltons, Harrenhall não tentei o suficiente pra criar algo disso) – (A Dinastia Targaryen, uma familia da pesada, rebeliões Blackfyre, nada que consigo aproveitar) – (A Rebelião de Robert, O Reinado de Robert e a Rebelião de Greyjoy não consigo encaixar muito bem) Agora começa a História, e como eu tava realmente precisando revisar a história, eu vou continuar minha pesquisa e trazer mais nomes, e já até dividi, em partes, a parte simbolica, a parte da fonética, também em Portugues e o que vier. Desculpa pelo enorme texto, mas já devem estar acostumado não?

  • Gabriel R. Lima

    Continuando… – Titulos
    o Título que mais faz sentido seria de Maesters/Meistres e o Collar de Cobre é dado aos Meistres responsáveis pela história, assim podendo criar vários nomes com a palavra Copper que é muito boa de ouvir e falar. Também pode se criar um acordo entre Titulos diferentes, seria uma espécie de Roleplay, o Meistre, o Cavaleiro, o Castelão, o Septão, literalmente Roleplay. ai esses personagens poderiam se unir e criar uma ordem, ai já abri um monte de infinidades, usando valor númerico dependendo da quantidade de pessoas do Podcast ex: Seconds, Trinity, Forth, ” ” ” e também em PT: Segundos, Trindade, Os Quatro,(melhores nomes que pensei). ai podem colocar a Religião: R’hllor, que se juntar o que se tem antes e criar, “Riders of R’hllor”, “Knights of R’hllor”, “R’hllor’s Septons”, “Tools of R’hllor”, “R’hllor’s Tongue”, “R’hllor’s Feathers”, “Ashes of R’hllor”, “Trinity of R’hllor” e suas derivações citadas antes. Tem Também o Deus de várias caras, com nomes que coloca a crença e identidade em forma de ideal é claro, dos Homens sem rosto, como “The Gift of the Many-faced God” “Whisperers of The Many-faced God” que segue o mesmo esquema de R’hllor e também pode substituir os anteriores. O Deus Afogado/ Drowned God / Storm God. ai pode usar o “Old Way” abrir espaço para os piratas.
    Ai tem os Greenseers, Skinchangers, Videntes Verdes, Metamorfos/Wargs. Warlocks, Maegi /Feiticeiros Bruxos.
    Poor Fellows, e Warrior’s Sons que se encaixam nos 7, que seguiam ordens do Alto Septão que acreditavam falar com os 7. Night’s Watch…. A Gloriosa Irmandade sem Estandartes, Bravos Companhiros? Second Sons, Imaculados? Stone Crows, Black Ears? É o nível tá decaindo mesmo…
    Ah uma coisa importante! Podcast o Pod vem do conceito de ipod, então meio que pode ser descartado, assim como o cast se denominar algum grupo, mas não faz tanta diferença, porque se o nome fosse tão importante a Apple venderia maças

  • Abner Viana

    Um Bom Nome seria Westeros Cast

  • LadyTargaryen

    Muito legal o Podcast, mas sugiro que seja feito com mais pessoas 😛
    Quanto ao conteúdo só tenho uma coisa a dizer:
    Natalie Dormer fez pelo personagem o que o Kit Harington não conseguiu fazer mesmo tendo o triplo de cenas que ela! Daí vc tira a qualidade do ator…

  • Gustavo Gaspar

    A Carol tá viajando… kkkkkkkkkkkkkkk

  • Haroldo

    Quando sai o próximo cast? Estou muito ansioso

  • Ana

    Que tal um podcast especial com o titulo ‘Diarios de uma Cersey recalcada”?Afinal o que não falta nos livros é recalque!

  • jean

    Cast of Thrones ficaria legal… Façam um Cast de cada livro discutindo a qualidade e a história, com teorias e tals, o que mais tem na internet são podcasts que falam da série “sem spoilers”, isso é um saco pra quem já leu tudo, ficar ouvindo um monte de palpite errado e sem fundamento kk
    Excelente começo, no aguardo dos próximos.

  • Alysson

    Amaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnng

  • Alysson

    SPOILER-SPOILER-SPOILER.
    Se tirarem Coração de Pedra vai ser horrível.

  • Junior Baião

    precisei de 16 minutos pra assinar, acredito que só tende a melhorar, e na verdade to torcendo por isso pq game of thrones ja vende o cast por si só, agora é só rezar pra que audio e edição melhorem

    Boa sorte,

  • Willivam Lambert de Sousa

    Ritmo. precisa de ritmo. corta as partes de silêncio isso incomoda muito . Desejo sucesso.