Parceria entre Telltale Games e HBO será de “vários anos e vários títulos”

Em um comunicado à imprensa, a Telltale Games anunciou que sua parceria com a HBO para o desenvolvimento dos jogos inspirados em Game of Thrones será de “vários anos e vários títulos”. O que pode significar que várias edições (ou temporadas) do game estariam garantidas, assim como aconteceu com a franquia The Walking Dead, com a qual eles ganharam o GOTY (Game Of The Year) 2012.

Por Tim Buckley

Ainda sobre a parceria, o diretor mundial de licenciamento da HBO, Josh Goodstadt, disse:

“Nossos fãs sempre procuram novas maneiras de interagir com a marca Game of Thrones, e esta série de jogos vai colocá-los no meio da ação ao permitir que decidam os rumos da história. Isto traz uma nova dimensão ao mundo de Westeros”

O jogo de Game of Thrones da Telltale tem lançamento previsto para 2014.

[Fonte: omelete.uol.com.br]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gabriel Sansigolo

    Chapava um jogo da serie OZ da HBO ^^

  • Myriel

    Que legal. Acredito que tanto os livros quanto a série da HBO possuem boa temática para jogos de estratégia, RPG e/ou Ação. Só falta mesmo os estúdios capricharem nos títulos, pois até agora os jogos relacionados às Crônicas foram inexpressivos.

    Espero que a Telltale faça um bom trabalho!

  • Athos Guizzardi

    O jogo de Thrones produzida pelo Teltatle estará disponível para Xbox

  • Heitor Dutra

    Que merda… Tava torcendo pra Bethesda pegar o projeto.. Apesar deles já terem dito que não pegariam.

  • Yves

    você devia agradecer por ela n ter pego o projeto. Um jogo de Got, deve ser um jogo focado na história, diferente do estilo da Bethesa.

  • Heitor Dutra

    Porque deveria? Se eu fosse jogar GoT, eu iria querer um mundo aberto. Um mapa E-N-O-R-M-E! Onde eu poderia ir da muralha até Dorne, pegar um barco em Kingslanding e terminar em Essos. Isso na hora que eu quisesse. Andar de cavalo pelo mata inteiro. Encontrar ladrões na estrada e missões secundárias pela estrada do rei. Poder passar pelas gêmeas e conhecer o salão onde Rob Stark morreu. É isso que eu quero. Não um filme interativo. Funcionou bem pra The Walking Dead, mas The Walking Dead não é um mundo novo, e não é nada que a gente já não tenha visto… Já Guerra dos Tronos é como Senhor dos Anéis, eu preferia um jogo que nem Witcher. Enfim: eu talvez queime minha língua, mas tou apostando que esse jogo da Telltale não vai ser tão bom quanto se a Bethesda ou a CD Projekt Red pegasse o projeto.

  • Bruno Henrique Evaldt

    Nunca jogou Fallout ):

  • Yves

    Tenho q admitir que fallout até o 3 é foda mas o new vegas eu achei meio tosco, além do mais a maioria dos personagens de fallout não são marcantes, e por isso eu acho que não combinaria com o Got que tem uma variedades de personagens bem trabalhados.

  • Lucas

    Eu tenho que concordar contigo,eu adoraria um jogo “semelhante” ao Skyrim, onde eu pudesse escolher minha casa, minhas armas, o lado que eu iria ficar,etc… mas a recusou o projeto,então um jogo com uma temática emocional pode ser bem foda, mas após o sucesso desse, quem sabe outra produtora não compre os direitos e faça um com o mundo aberto. Bom são dois tipos de jogos diferentes, com ideias diferentes, mas isso que gera concorrencia.O q adianta um GOT com um puta mapa e nenhuma história?

  • Diego Natan Canteri

    O Martin deveria mesmo é conversar com a Paradox para fazer um Crusader Kings: A Song of Ice and Fire. Embora já tenha o mod que é o melhor jogo de GOT/ASOIAF já feito eu queria ver uma versão oficial.

  • Matheus Miranda

    Jogos de mapas abertos não trariam a mesma experiência que jogos como os da Telltale ou o Crusader Kings 2 trazem. ASOIAF não é só focado em ter uma espada e sair dando lapada, tem a questão da intriga, da traição e jogos de imersão e simulação trazem mais isso do que jogos de mapa aberto. Seria lindo se eles juntassem ambos? Claro que seria, quem trabalha nisso são os caras que tão fazendo o World of Darkness Online, que é a CCPgames criadora do EVE. Mas levaria anos para terminar, mesmo que fosse somente um singleplayer.

  • Guguneas Bastos

    Se for que nem o jogo da
    Telltale do The Walking Dead eu apoio 100% pq é sucesso na certa 😡

  • Humm…Deixa eu ver minhas alternativas…morrer; morrer tragicamente; morrer quieto, morrer surpreendentemente. Que dúvida intensa, nossa.
    E bom, realmente espero um bom título, mesmo que eu ache que GoT se situaria melhor na Bethesda ou algo assim, um jogo que explore o emocional e essas coisas soa bem legal para uma narrativa dessa.