Telltale pode estar desenvolvendo jogo de Game of Thrones

Sim, você leu direito. A empresa Telltale Games pode mesmo estar desenvolvendo um jogo inspirado na saga de George R. R. Martin. Para quem não conhece, a Telltale tem como especialidade games inspirados em filmes, séries e quadrinhos. Quem conhece sabe o ótimo trabalho que eles vêm fazendo com The Walking Dead (jogo que recebeu vários prêmios) e a recente adaptação de Fables, The Wolf Among Us.

Resta saber se o novo título será inspirado nos livros d’As Crônicas de Gelo e Fogo ou na série da HBO.

A informação é do site IGN, que garante ter ouvido a notícia de diversas fontes confiáveis, embora o vice-presidente sênior de publicações da empresa, Steve Allison, tenha dito que, oficialmente, eles não têm nada à comentar.

The (Dire)Wolf Among Us.

A Telltale é conhecida pelos seus games interativos lançados periodicamente em episódios com preços bem amigáveis que formam uma temporada e onde as escolhas dos jogadores influenciam amplamente a narrativa do jogo.

Essa é a chance de mudar o histórico de Game of Thrones no mundo dos games, tendo em vista que os dois últimos jogos de RTS e RPG produzidos pela desenvolvedora francesa Cyanide foram, ao menos em minha opinião, bem menos do que regulares.

Interessante é que os capítulos dos livros de Martin são contados a partir dos pontos de vista de diferentes personagens, algo que a Telltale já tentou fazer na DLC The Walking Dead 400 Days, cujo vídeo da primeira meia hora de gameplay segue logo abaixo pra vocês conferirem:

E então,  o que acham? Vocês gostariam de ver um jogo de Game of Thrones desenvolvido pela Telltale? O que podemos esperar? Não deixem de comentar.

[Fonte: ign.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • leandrosr

    Eu queria era um jogo de Game of Thrones pela Rockstar (GTA V) ou pela Rocksteady (Batman, Arkham Asylum) de mundo aberto com um modo história, aí ia ser bonito! Mas a Telltale pode fazer um bom trabalho sim.

  • Igor Ramos

    se ele fizerem um jogo tipo “the walking dead” com um enredo original e onde suas escolhas afetam a historia será fantástico… espero que o rumor seja verdadeiro…

  • Israel Dominice

    Também compartilho essa vontade, seria muito zica o jogo.

  • Israel Dominice

    Joguei alguns eps de the walking dead e curti, acho que vai ser legal o jogo. Pelo ao menos deve ser melhor que os jogos da Cyanide

  • Bacellar

    Ou BioWare (Dragon Age, Mass Effect), ou Bethesda (The Elder Scrolls), que manjam. Seria épico.

  • Najara Bertoli

    Depois do jogo de TWD eu fiquei muito otimista com o trabalho da Telltale 🙂 imagino que vai dar coisa boa.

  • Mateus Braga

    A série The Walking Dead é fantástica, ja aguardo ansiosamente pela segunda temporada. Assim que terminei de jogar The Wolf Among Us tive a ideia de sugeri-los criarem no mesmo universo do Martin, com personagens novos assim como fizeram com TWD. E foi o que eu fiz, dia 13 de Outubro mandei e-mail para o feedback da telltale sugerindo a eles criarem este jogo. Não me responderam de fato, rs, mas esta aí uma bela notícia.
    Existe alguma fonte ? Alguem da telltale falando sobre isso?

  • Davi_Gilmar

    Eu estou é aguardando ansiosamente pelo World of Darkness… será épico!