Ator russo Yuri Kolokolnikov viverá Styr, o Magnar de Thenn

As filmagens da quarta temporada de Game of Thrones estão quase chegando ao fim. Mesmo assim, ainda temos novidades em relação ao elenco escalado para estrelar a história de A Tormenta de Espadas que ainda não foi contada na TV.

O ator Joseph Gatt não será o Magnar de Thenn, como foi especulado em centenas de sites mas nunca confirmado pela HBO.  O selvagem Styr será vivido pelo ator russo Yuri Kolokolnikov. A notícia é da coluna de TV do site Entertainment Weekly. Joseph Gatt muito provavelmente interpretará um dos Thenn, mas não Styr.

Quem é este personagem nos livros?

Styr é o líder do clã do povo de Thenn, uma das regiões situadas ao extremo norte Muralha. A palavra ‘magnar’ na língua antiga significa líder. Os Thenn se comunicam através da língua antiga, e é interessante saber que ele será vivido por um ator russo que nunca trabalhou em produções com a língua inglesa. Nos livros ele também é descrito como um homem alto, sem as orelhas e careca. Ele lídera com punhos de ferro e tem com o seu povo expressiva lealdade.

Na série, o personagem Tormund Giantsbane foi até agora uma fusão entre os personagem Tormund e Styr. Resta saber, a essa altura do campeonato, como a HBO desenvolveu estes dois personagens para a quarta temporada.

Fontes: Winter is Coming e DeviantArt.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Mais um colírio pra série rsrsrs

  • AthosGuizzardi

    Prefiro a Rose Leslie,ela é beijada pelo fogo.

  • AthosGuizzardi

    Então quem Joseph Gatt interpretará?
    Styr tinha um filho, mas olhando a cara do ator q fará o Magnar é dificil crer q Gatt possa ser mais novo.
    Com a cara de sinistro e banshee que ele tem é capaz de se tornar um troca-peles ou warg no lugar do Varamyr. Serviria para introduzir a Val para a próxima temporada e cm Orell preso na águia precisamos de alguém para tomar conta do bichinho.

  • Pablo B. Silvino

    Ele lembra um pouco o Alfie Allen…

  • Diego M.

    Prefiro muito mais o Joseph Gatt. Ele era exatamente como eu havia imaginado o Styr. O Yuri Kolokolnikov não tem uma aparência tão feroz quanto eu esperava para o Magnar de Thenn. Agora fica a espera para vê-lo caracterizado, o que normalmente ajuda e muito.

  • Lucas Campello

    Será que não entenderam errado, não? Pelo que eu vi esse ator russo é relativamente novo e eu pensei que ele poderia fazer o filho do Styr, o Sigorn SPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILER que chega a ser Magnar também, não? Sendo assim o Gatt interpretaria o Styr e esse Yuri o Sigorn.

  • LadyTargaryen

    Russo, loiro, dlç? Cersex curtiu isso e eu tbm!

  • Joao Palmadas

    SPOILER ===== ATENÇÃO ======= SPOILER
    A Allys vai gostar.

  • AthosGuizzardi

    Sou mais a Rose Leslie, ela é beijada pelo fogo

  • Ismael Saenger Durante

    Sério, cadê o Euron? De todos os personagens escalados ainda não se falou no infame capitão do Silêncio, Olho de Corvo

  • Nessa temporada, bem difícil…

  • Joao Palmadas

    SPOILER ===== ATENÇÃO ======= SPOILER

    +

    +

    +

    Os irmãos do Balon Greyjoy têm que aparecer, o Balon é um dos que estão com o pé na cova. Lembre-se: “O usurpador Rob Stark, o usurpador Balon Greyjoy e o usurpador Joffrey Baratheon”. Um já foi.

  • Bacellar

    Hehe. Allys foi um dos maiores deus ex machina dos livros. Tenho minhas dúvidas de que ela vá aparecer na série.

  • Ismael Saenger Durante

    Exatamente por isso mesmo eu me questiono !!! Eles são peças chave na trama, impossível eles esquecerem. E o Euron é o melhor personagem dos Greyjoy (minha casa favorita).

  • Joao Palmadas

    Os Karstark têm importância no núcleo do Stannis, por isso acho que ela pode aparecer. Além do mais, um casamento entre um selvagem e uma nortenha seria muito politicamente correto, e todo mundo sabe que os americanos gostam de coisas politicamente corretas (raças “inferiores” mostrando que são iguais às raças “superiores”, mulheres mostrando que são iguais aos homens, gays mostrando que são tão bons quanto heteros, etc.). E finalmente, você acha que a HBO vai perder a chance de mostrar esse gatão russo tendo sexo com uma linda donzela?

  • Pablo B. Silvino

    Seria o Gatt um dos Greyjoy, então? Colocar uma peruca e barba nele, dá um bom Euron ou Victarion…

  • Donilo

    Ninguém supera a Carice van Houten, principalmente depois da cena com o Gendry…

  • Concordo. Tem muita coisa pra acontecer ainda e dá para deixar o Euron e Victarion para quarta temporada. A participação deles agora seria pequena, e traria o problema de renovação com o elenco pra próxima temporada. Porém, já menciona-los seria bem legal =)

    Por outro lado, traria um problema: o núcleo Greyjoy continuaria meio abandonado, não tendo muito a mostrar a não ser o Balon e talvez alguma batalha envolvendo a Asha na jornada dela pra ajudar o Theon.

    Uma dúvida: a série já mencionou a Batalha de Deepwood Motte?

  • Bacellar

    Tenho certeza de que a cena do casamento/noite de núpcias seria interessante. Mas nem Val foi escalada ainda e ela também, inicialmente, fez parte dos planos de Stannis pra selar a paz entre o povo livre e o Norte… Pensando bem, a ausência de Val pode até ser uma razão a mais pra introduzirem Allys na série. Mas não sei não, ainda duvido…

  • Bacellar

    Além disso, Allys casa-se com Sigorn, filho de Styr, que vira Magnar depois da morte dele na Batalha de Castelo Negro. Isso não quer dizer que a HBO não vá misturar os personagens. Pela idade do ator, é bem possível. Mas seria uma morte a menos pra eles. 🙂

  • Joao Palmadas

    Eu também não disse que seria na quarta temporada. Eu acho que se a Allis aparecer, deve ser na quinta ou na sexta.

    Agora, eu acho que seria ótimo ver na televisão a mistureba doida de selvagens, patrulheiros, cavaleiros sul que seguem stannis (e talvez também cavalheiros do norte), quem sabe até gente das cidades livres, tudo isso para testemunhar o casamento de Allis e Sigorn (ou Styr, ou quem quer que seja o Magnar de Thenn na telinha) conduzido pela Melisandre, segundo a cerimônia do Deus da Luz, R’hllor.

  • Bacellar

    Sim, claro. Se ela aparecer mesmo, com certeza não será na quarta. Val que devia ser introduzida logo.

  • Zélia Leticia Dantas Bezerra

    Lembrando que a quarta temporada ainda é mais diretamente ligada ao 3º livro da serie, mesmo que tenha algumas coisas do 4º. Imagino que o Euron e o Victorian [LOUCA por ele <3] devam aparecer na quinta.

  • Zélia Leticia Dantas Bezerra

    Jon Snow curtiu isso, mesmo nao sabendo de nada

  • AthosGuizzardi

    Ah não, nisso eu tenho q concordar… aqueles cachos vermelhos jogados por cima daquela pele clara e aqueles… pera aí, sensura aki.

  • Guest

    Nada de escalação para jeyne poole até hj…? me pergunto o que o Theon vai fazer nessa temporada..

  • Tundra

    Se esse Yuri Kolokolnikov vai ser o Styr, nada mais lógico que agora escalarem o Joseph Gatt pra viver o Sigorn.