A Song of Ass and Fire: South Park satiriza Game of Thrones

Ontem foi exibido nos EUA o oitavo episódio da 17ª temporada de South Park intitulado “A Song of Ass and Fire”, uma clara referência à saga escrita por George R. R. Martin (A Song of Ice and Fire, em inglês), que até faz uma aparição no mesmo, como é possível ver nas imagens abaixo:

Esse episódio continua a história iniciada no anterior, “Black Friday” onde ao invés de cinco reis, a batalha é travada por apenas dois: Eric Cartman e a princesa Kenny, cada um em defesa de um console (XBOX One e P$4.ooo, respectivamente). Para saber como derrotar Kenny, Cartman envia Butters até a casa de Martin no Novo México para saber como os personagens do livro derrotariam Daenerys Targaryen, mas tudo que eles conseguem são descrições exageradas das genitálias dos personagens. Fora isso, existem várias outras referências à saga, como o comandante Marsh (Bowen Marsh?), pai do Stan, sua equipe de seguranças defendendo o mall (The Wall) dos “white walkers“.

Para aqueles que, como eu, são fãs da série, vale a pena conferir. Para assistir o episódio completo (em inglês, com opção closed caption), basta clicar aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • SirBeyond

    kkkkk nossa cara, que perfeito! amo south park sempre fico rindo litros. E agora minha série de livros favoritos está no que mais me faz rir de manhã! huashushau muito foda!

  • Rads

    GENIAL!!

  • Alex Vieira Rêgo

    Alguem reparou na segunda imagem, na estatueta do dragão ao lado do globo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras sao foda mesmo kkkk

  • Lucas Campello

    Pode trocar ali no título “satiriza” por “homenageia”, hahahahahaha.

    Sensacional mesmo o episódio!

  • Thiago F. Coelho

    Baixei os dois episódios (parece que a história só será concluída no próximo capítulo) e ri pacaralho. A paródia mais engraçada de Game of Thrones que eu já vi.

  • Túlio Nogueira

    Aquilo é um pênis voador. kkkk