Segundo volume da HQ Guerra dos Tronos chega ao Brasil em outubro

Lembra-se que demos a triste notícia que a editora Barba Negra, responsável pelo publicação da HQ Guerra dos Tronos aqui no Brasil, havia fechado sua portas? Pois é, parece que a editora Fantasy – Casa da Palavra (Leya) acolheu o projeto: O segundo volume da obra em língua portuguesa (Brasil) chegará as prateleiras das lojas no próximo dia 21 de Outubro. A Livraria da Folha divulgou hoje o que aparentemente é uma pré-venda exclusiva, veja aqui.

A versão em quadrinhos de A Guerra dos Tronos conta com adaptação do romancista Daniel Abraham e desenhos do ilustrador Tommy Patterson. Na versão brasileira, o segundo volume da HQ começa quando Tyrion Lannister é capurado por Catelyn Stark.

Nos EUA a HQ é publicada pela Dynamite Entertainment, que pretende cobrir a história do primeiro livro da saga em 24 edições. Até agora apenas 12 foram publicadas. Aqui no Brasil serão quatro edições: o primeiro volume reuniu as primeiras seis revistas, num total de 240 páginas. O segundo volume segue o mesmo formato.


“A Guerra dos Tronos – HQ” (Vol.2)

Publicado por: Fantasy – Casa da Palavra
Páginas: 240
Preço da pré-venda: R$ 32,90
Onde comprar: Livraria da Folha
E o primeiro volume? Compre aqui

Leia a nossa review aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Hiago Silva

    *-*

  • Gabriel Dias

    Será que só eu, estou ansioso pra ver os dragões de de Daenerys ou a morte de Eddard? :3

  • Estou com sede pra comprar o primeiro volume… Mas vou esperar sair no mínimo 3 pra comprar um pacote. Depois dos 100 reais que gastei no “Por dentro de série” que agora estão 48 reais, fiquei atenta a isso.

  • Pedro de Pacas

    Que capa mais estranha!
    O tyron e o jon ficaram muito estranho ai “mijando no topo do mundo”

  • Joao Palmadas

    É estranho, mas é bonito. O Tyrion e o Jon são meus dois personagens favoritos.

  • Eduardo Natan Bitencourt

    esta arte da capa está presente na primeira edição, LINDA!

  • Marcos

    Uma coisa que a antiga editora pecou bastante foi na qualidade da capa da HQ, de verdade, eu preferia mil vezes ter pago mais caro, mais ter levado um produto com mais durabilidade, que eu possa ter certeza que vai durar muitos anos. Acho que a melhor solução seria lançar uma edição com capa dura, ou pelo menos semi-dura, pq capa mole, não dá.

  • realmente, eu preferia tudo com capa dura. conserva mais e é mais bonito. mas isso batareou o custo, né?
    daí mais pessoas puderam comprar.

  • Renata

    Aleluia O.o comprei o primeiro volume na Bienal do Livro deste ano (junto com o Por Trás da Série) e quero muito o segundo ç.ç

  • Paulo Eduardo Siox High

    sao quandos volumes?? ja tem previsao de sair o proximo?