Produtora fala sobre teste com o “fogo dos dragões” para a 4ª temporada

Como de costume, a produtora Cat Taylor continua atualizando o blog dos bastidores da série, Making Game Of Thrones, com pequenas notícias das filmagens da nova temporada. Dessa vez ela falou sobre o primeiro teste com o fogo dos dragões. Leiam abaixo:

Em um dia nublado de  julho, em um parque de estacionamento em frente ao estúdio Paint Hall, em Belfast, um grupo é reunido por um único caminhão de efeitos especiais. Turistas que andam entre o Museu Titanic e a Pump-House sequer olham para a nossa direção e um atleta percorre seu caminho alheio à nossa presença.

Então, ao nosso comando, 4,5 metros de fogo são atirados no ar.

Na primeira vez, ninguém percebe a labareda. SFX tem um pequeno controle sobre a plataforma e o fogo só vem em rajadas curtas para dar a equipe de filmagem e a equipe de efeitos visuais a oportunidade de calibrar e se aproximar das saídas.

Uma vez que as explosões vêm mais regularmente, algumas pessoas começam a parar e apontar pela estrada e através da cerca. As chamas, queimando em um laranja brilhante e quente são difíceis de perder – e é isso que nós queremos, porque este é o teste de fogo de dragão para 4ª temporada.

A medida que os dragões crescem, eles começam a testar seu poder, o sopro de fogo deles vai ficar mais forte e mais poderoso. Os Dragões são lenda por uma razão e nesta temporada teremos uma dica do porquê.  A contagem final: 22 latas e 400 litros de gasolina – tudo por apenas um dia em Essos.

Ansiosos? A quarta temporada de Thrones ainda não tem data de estréia confirmada.

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Guest

    Dracarys

  • AthosGuizzardi

    Salve Drogon!

  • Pena que Daenerys demora tanto…

  • AthosGuizzardi

    Acho q ela nem vai

  • SirBeyond

    Ain que ótimo, Drogon seu limdjo! ou Viserion…. ou Rhaegal *O* ain eu amo esse livro pqp *O*

  • RenanRCV

    O fogo da Dany é ainda maior…