Produtora Cat Taylor fala sobre a 4ª temporada

Há alguns dias a produtora Cat Taylor, assistente direta de David Benioff e Dan Weiss pessoa responsável por manter alimentado o blog Making Game of Thrones, resolveu falar sobre o trabalho da quarta temporada pela primeira vez:

foto por Helen Sloan

As câmeras já estão rodando a quarta temporada de Game of Thrones! Temos algumas diferenças nas filmagens este ano. Desta vez trabalharemos apenas com as unidades Wolf e Dragon. Começamos pela Islândia mais cedo, para não termos que entrar em novembro com jornadas de seis horas diárias filmando lá. Agora estamos na Irlanda, e Croácia como devem saber.

Estamos felizes em conhecer os novos membros da equipe, incluindo Deb Riley de ‘Moulin Rouge’ no Design de Produção e Jane Walker, conhecida por ‘The World’s End’ e ‘Shaun of the Dead’ no Design de Maquiagem. Também damos as boas-vindas mais uma vez aos nossos diretores favoritos da casa como Neil Marshall, que volta a série nesta temporada depois de ter dirigido ‘Blackwater’ no ano 2.

Pode parecer que veremos a eternidade antes da nova temporada chegar, mas estamos trabalhando duro para entregá-la a vocês. Continuem atentos para futuras atualizações.

Pra quem não se lembra, no ano passado a equipe de Game of Thrones contou com TRÊS unidades de produção operando ao mesmo tempo em diferentes países: a Wolf Unit, a Dragon Unit e a Crow Unit. Esse ano, como podemos perceber, há uma a menos: Marrocos, utilizada para gravar o núcleo da khaleesi, não faz mais parte das locações da série.

Curioso perceber que talvez Gemma Jackson não seja mais a Production Designer. A mulher foi até agora o olhar fundamental na textura, cor e ritmo visual de Game of Thrones. Gemma tem que ficar. (NO MORE RE-CASTS!). Esperamos que Deb Riley seja apenas uma adição bem-vinda a equipe neste que é um dos trabalhos mais dispendiosos na TV hoje.

Boa sorte para a equipe!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gemma é perfeita!!! Eu amei os comentários dela no “Por dentro da série”. Quem leu sabe do que estou falando. Parece que ela entrou dentro da cabeça do Martin e produziu os cenários.