Primeira foto oficial da 4ª temporada de Game Of Thrones?

O site SpoilerTV divulgou a pouco essa foto promocional da quarta temporada de Game Of Thrones onde podemos ver Mindinho (Aidan Gillen) nas escadaria do Ninho da Águia. Segundo eles, a foto tinha sido postada em maio no site húngaro Sorozatwiki.hu, mas só agora foi descoberta pelos fãs no resto do mundo.

Levando em conta que a quarta temporada começou a ser filmada em julho, é possível que a foto seja de alguma cena do Ninho que por algum motivo ficou de fora da terceira temporada da série, e que veremos (ou não) no ano que vem.

Chaos is a ladder.

Em “The Climb” vimos Petyr viajar em seu barco para o Vale, onde se casaria com Lysa Arryn (Katie Dickie), Senhora do Ninho da Águia e irmã de sua amada Catelyn. O retorno dela e de seu filho Robin (Lino Facioli) já foi confirmado para 2014.

A quarta temporada ainda não tem data de estréia.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • LadyTargaryen

    Cada vez que olho para o Mindinho só consigo sentir nojo e desprezo… Esse ator é foda! xD

  • Joao Palmadas

    o Mindinho é um Joffrey inteligente. O Joffrey é um Mindinho burro.

  • Altieres Pinheiro

    Ele está no Ninho da Águia! A parede atrás dele e a escada são iguais às vistas no episódio em que ocorre o julgamento do Tyrion lá!

  • Lucca Vieira

    Você não compreende a verdadeira essência de um personagem desses… eu me identifico muito com ele, pelo que ele passou ter se tornado o maior jogador de todos, ter se tornado frio pra conseguir o que quer, Ae um animal vem aqui e comenta “é um joffrey inteligente”… A Crueldade deles podem parecer semelhantes, mas o motivo é muito diferente. MUITO.

  • Gabih

    Quem comenta isso provavelmente não leu os livros, Mindinho é um dos meus personagens favoritos, pena que na serie não mostra a genialidade dele tão bem. :T

  • LadyTargaryen

    Se esse “vocês” estiver me incluindo, então não compreendo ele pq o acho nojento? Isso é uma opinião. Sei e reconheço a inteligencia dele, o cara desencadeou uma guerra de anos com apenas uns sussurros, usou os lordes mais influentes do reino como macaquinhos de circo ao seu bem prazer, mas isso não o torna menos nojento aos meus olhos… Como diria Stannis, uma boa ação não anula uma ruim, neste caso, uma qualidade não anula um defeito. 😉

  • wildfire35

    Desculpe-me minha burrice, e qual foi a injustiça que ele sofreu, que eu não sei?

    Ter levado uma grande surra de Brandon Stark??

    Pelo que eu me lembro foi ele que estava atrás de Cat, em nenhum momento Cat revela ter qualquer sentimento amoroso por ele, e sim o tratava como um irmão.

    E a mente doentia dele distorceu as coisas, entrando numa vingança pela “humilhação injusta”,

    Então a afirmação que ele é um Joffrey inteligente condiz com os mostrado nos livros, sim senhor.

  • Eduardo Amorim

    pode-se dizer o msm do ramsay pelo menos pra mim não se o q vc acha quando olho para aquela cara de loco que ele tem que da ate raiva dele muito bom ator!

  • Joao Palmadas

    O Mindinho é um Joffrey inteligente e de origem baixa. O Joffrey é um Mindinho burro e de alto nascimento.

    São dois assassinos psicopatas narcisistas, mas o Mindinho é inteligente e sabe que por sua baixa origem seus crimes não ficarão impunes, a não ser que os disfarce bem. Ele também sabe que precisa trabalhar duro para se tornar poderoso e respeitado. O burro do Joffrey acha que porque é filho de rei (e é tão burro que acha mesmo que é filho do Robert) pode fazer o que quiser e ficar impune. O Joffrey faz o que o Mindinho faria, se o Mindinho fosse filho de rei e burro.

    E vamos parar de dizer que o Mindinho é o político ideal. NUNCA!!! O cara tem algum projeto para a comunidade, para o reino, para sua família, para seu partido? Não. O que ele tem é só desejo narcisista de poder pelo poder e um projeto, de impor Sansa como herdeira de Winterfeel. E esse projeto dele com Sansa é uma projeção de seu narcisismo, é uma espécie de revanche por ter sido rejeitado pela família de Catelyn Tully na juventude. Ele vai dar a filha de Catelyn tudo o que era da mãe, vai tomá-la como amante e ainda vai fazer dela uma Catelyn melhorada, com a malícia e a maldade necessária para ela ser uma excelente jogadora do jogo de tronos. Analisem isso bem: no fundo, o Mindinho não tem projeto nenhum, tem só delírios narcisistas.

    Agora, como o filho da puta é inteligêntíssimo, ele organiza muito bem os seus delírios narcisistas, trabalha muito bem para conseguir mais e mais poder e para fazer seus delírios terem um grande sucesso. Mas nunca ele será um político ideal. Político bom é o que trabalha para si mesmo, sim, mas em troca faz alguma coisa boa pela comunidade, ou pelo menos para o seu partido.

    O Tywin Lannister, sim, é o político ideal. Muito melhor do que Mindinho. Ele é outro filho da puta, mas pelo menos sabe trabalhar para sua família e para seu partido. Sabe se comportar como chefe e sabe que precisa fazer alguma coisa boa para a comunidade. Não confia nem no Mindinho e nem no eunuco Varys, e nem mesmo no filho anão, mas reconhece a capacidade deles e sabe que é melhor tê-los ao seu lado, mesmo que não confie neles, do que tê-los como inimigos. Será que o Mindinho seria capaz de empregar Varys, Tywin e Tyrion, sabendo muito bem que não pode confiar neles e que, mesmo sendo Varys, Tywin e Tyrion servidores muito competentes, não poderá contar com eles para todas as suas maquinações, e terá que manter uma parte delas em segredo, pois uma parte delas não é boa para o reino embora sejam boas para o Mindinho? Duvido muito. O Mindinho quer se dar bem mesmo que os sete reinos acabem mal. E Varys, Tywin e Tyrion nunca iriam concordar com isso.

    O Mindinho é um Joffrey muito inteligente e astuto, mas nunca será o político ideal. O político ideal é Tywin Lannister, que não luta só por si, mas também por sua gente e sua comunidade.

  • Lucas Campello

    Belíssima definição, parabéns. Porém eu acho que dado um certo tempo o Tyrion se tornaria um político muito superior ao Tywin.

  • LadyTargaryen

    Olha, quanto ao Iwan como Ramsay tenho que discordar. Há dois motivos para eu não gostar nem uma pouco dele:
    1º, escolherem um ator novinho e colírio, e agora sou obrigada a queimar meus olhos vendo fangirls comentando por aí “me esfola, Ramsay”.
    2º O ator é muito estranho. Ele é caricato de mais, parece um palhaço. Eu mais rio nas cenas dele do que tenho medo, e isso não está certo! Ramsay era sutil, ele torturava as pessoas apenas com o som do sussurro da voz dele.

  • Eduardo Amorim

    “me esfola, Ramsay”. lol kkkkkkk

  • Zélia Leticia Dantas Bezerra

    Tyrion daria um politico muito superior a todo mundo =x

  • LadyTargaryen

    Juro que vejo isso, e com mais frequência do que se deveria supor que fosse normal…

  • Ane Vaz

    Bravo…bravíssimo!!!…muito bem colocado o seu comentário…tb concordo que o Mindinho é um psicopata…aliás sempre achei que ele era o grande vilão da história…o mais astuto é aquele que sabe dissimular suas reais intenções …e esconde o lobo por trás da vestimenta de cordeiro…inclusive ele disse isso para o Lorde Edward no livro 1…a rejeição por parte de Catelyn e da família Tully quando ele era jovem foi o estopim para toda a desgraça da família Stark até agora…a vingança motivou a sua vida…ele é uma víbora a espera de dar o bote final…e com certeza ele tem planos (nada decentes) em relação a Sansa, já que as esperanças de um relacionamento com Catelyn são nulas…acho que a Sansa ,sendo tão parecida fisicamente com a mãe quando jovem, deve ter despertado a libido (e a paixão doentia) desse homem sem escrúpulos …então concordo com vc, quando diz, que eles se tornarão amantes…acho que ele pensa seduzí-la e torná-la sua aliada…e que o plano provavelmente é casá-la com o Herdeiro do Ninho e matá-lo em seguida (assim como ele fez ao casar com a tia dela) e depois conseguir o poder de volta sobre Winterfell…porém acho que o erro fatal dele será subestimar a inteligência e o sentido de honra a família (que os Starks tem) de Sansa…ele a vê como todos a vêem, uma Bela e Tola garota, fácil de manipular e controlar…porém acredito que a Sansa é tão dissimulada e inteligente quanto ele, pois as adversidades a fizeram ser assim pra sobreviver…e esconde o seu real potencial…então acho que após ela se tornar sua aprendiz, o jogo vai virar contra ele…quem acabará sendo seduzido e ficando encantado com os dotes da moça será ele, já que era tão apaixonado pela Catelyn, e isso será a sua ruína…e então a víbora irá provar do seu próprio veneno…

  • Tattinha

    “a mente doentia dele distroceu as coisas”? Vc não entende o conceito de Friendzone? Coitado do Mindinho, cara!

  • Tássia Bosi Ribeiro

    isso é falta de surra mesmo, deixa o Ramsay esfolar kkkkkk
    eu senti o Iwan atuando legal mais no final da temporada, o Ramsay dele ficou mais sádico louco do que sádico perigoso. O Iwan é lindo, mas já deram uma “enfeiada” nele – ele tá beeem mais gordo no final da temporada, repara lá (acho que perceberam que o Ramsay devia ser horrendo e que as menins gostarem dele é MUITO errado). a unica vez que eu senti a sutileza do Ramsay do livro nele foi quando ele obrigou o Theon a falar que o nome dele era Fedor. espera que seja uma previa do que virá, né n.n