Game of Thrones ajudou Stevie Nicks do Fleetwood Mac a superar depressão

A vocalista da banda de rock Fleetwood Mac, Stevie Nicks, disse em entrevista ao site HeraldScotland.com que Game of  Thrones a ajudou a passar por tempos difíceis da sua vida desde que sua mãe, Barbara, morreu em 2011.

Eu não ia para o estúdio. Eu não queria ir. Mas não foi apenas isso – eu não queria ir a lugar nenhum. Eu não saí de casa por quase cinco meses… Eu trabalhei na edição do meu documentário sobre o making of do In Your Dreams (seu álbum solo). E então eu tive pneumonia. Com a minha pneumonia e morte de minha mãe eu assisti toda a primeira temporada de Game of Thrones – e foi ótimo! Isso, certamente, ajudou a manter minha mente longe de tudo.

Ela ainda revelou ser tão fã da saga que até escreve poemas sobre os personagens, e quer muito escrever uma música sobre o mundo criado por de George R. R. Martin para a trilha sonora da série:

O autor tem a minha idade e eu o admiro muito por ser capaz de criar esses mundos tão vastos, interligados. Como compositora eu escrevo pequenos filmes. Mas eu não posso me imaginar escrevendo nem mesmo um pequeno livro… E, claro,eu gostaria de escrever algumas músicas para Game of Thrones eu escrevi um monte de poesia sobre isso – uma para cada um dos personagens.  Jon Snow… Arya… Cersei e Jaime.

Pra quem acha que não conhece Stevie Nicks ou o Fleetwood Mac, aí vai uma música da banda que você com certeza já deve ter escutado:

E então, o que vocês acham? Feliz ou infelizmente, David e Dan optaram por uma pegada mais indie para a série, então acho difícil que Stevie Nicks seja convidada pra compor algo pra eles.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Isso é muito bacana. O poder que a cultura pop tem em curar as pessoas dos males reais. Eu passei por isso com os próprios livros do Martin. Eles basicamente me direcionaram pra outro lugar.

    Se inspirar no imaginário é algo muito poderoso.

    Que Game of Thrones continue inspirando muitas pessoas por aí <3

  • Bacellar

    Ela ainda não viu o Casamento Vermelho…

  • Lucas Campello

    Irado! Stevie Rocks!

  • Luciana

    Aconteceu algo parecido comigo, mas com os livros nem foi uma depressão(algo um pouco mais trash mas não convêm sair comentando), e não posso dizer que foi crucial mas ajudou muito….muuuito. Nunca vou deixar de gostar dessa série e nem esquecer oque me fez. Valeu tio Martinho.