Vídeo da Pixomondo mostra como os dragões de Daenerys foram criados

O vídeo acima mostra como os dragões de Daenerys foram criados.

A Pixomondo, responsável pelos efeitos visuais de Game of Thrones, teve que criar Drogon, Rhaegal e Viserion completamente a partir do zero, usando como base os movimentos reais de dragões de Komodo, aves e morcegos como inspiração.

“Olhamos para animais como gansos quando estão no chão, como eles movimentam suas asas, mesmo que eles não sejam capazes de voar”, o supervisor de efeitos Sven Martin disse à Wired. “Nós tínhamos grandes imagens de morcegos voando muito perto em cima de uma superfície, de modo que pudemos ver o que eles fazem com suas asas.”

Dany Drogon

Durante as filmagens, Emilia Clarke, que interpreta Daenerys, inicialmente utilizava fantoches chamados “stuffies” e até mesmo uma bola de tênis em um espeto para ajudar a criar uma sensação de interação física. Martin diz que eles queriam que seu relacionamento com Drogon parecesse quase maternal: “quando ela está acariciando-o, ele deve ser um pouco como um gato.” Quando abordado por estranhos, no entanto, Drogon pode rapidamente se transformar de gato doméstico a um monstro, arreganhando os dentes de uma forma que lembrou Martin “um pouco a Alien Queen, que até para mim era muito ameaçadora.”

Dany Drogon

Contracenar com uma bola de tênis não deve ser nada fácil, mas quem trabalha ou já trabalhou com CGI tem uma ideia do quanto deve ter sido complicado criar esses dragões…

Fonte: Wired.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gabriel Antunes

    Viu gente! Dá muito trabalho criar os dragões com perfeição, parem de reclamar que a HBO só da destaque no Drogon… Afinal ele é o principal e o mais forte. SQN~

  • LadyTargaryen

    Acho que esses vídeos deveriam fazer parte dos boxs tbm! Por exemplo, tenho todos os blu-rays e infelizmente não tem nada desse “behind post-poduction” que acho tão curioso 🙂 E ainda tem gente que bota defeito tanto nos CGIs quando na interação da atriz, como se fossem grandes críticos e entendesse de alguma coisa. ¬¬’

  • Fernando Rocha

    vcs não acham q esses dragões estão “inmontaveis” kkk. com aquelas espinhas no pescoço. a Dany vai esfolar o fiofo quando montar sem cela .como acontece no dança dos dragões.

  • Willian Viana

    ri muito com seu comentário. esfolar o fiofo foi demais haha