Game Of Thrones ganha apenas 2 prêmios nas categorias técnicas do Emmy 2013

Isso mesmo. Apesar de estar concorrendo à doze das mais de quarenta categorias técnicas do Emmy Awards 2013, Game Of Thrones levou apenas dois prêmios nas categorias Maquiagem não prostética com câmera única (Kissed by Fire) e Efeitos Especiais (Valar Dohaeris).

Outra grande surpresa desse ano foi o fato de Thrones não ter sido indicada em nenhuma categoria envolvendo trilha sonora. A série Da Vinci’s Demons do canal Starz faturou os prêmios de Melhor Tema e Design de Abertura.

Dentre as produções de mais destaque estão duas da HBO: Behind The Candelabra e Boardwalk Empire, com 8 e 4 prêmios, respectivamente.

Para ver a lista completa de ganhadores, basta clicar aqui.

A cerimônia do Primetime Emmys com as categorias principais será exibida ao vivo no dia 22 pela Warner Channel brasileira onde estaremos concorrendo aos prêmios de Melhor Série DramáticaMelhor Ator Coadjuvante (Peter Dinklage), Melhor Atriz Coadjuvante (Emilia Clarke), Atriz Convidada (Diana Rigg) e Melhor Roteiro de Episódio (David e Dan pelo episódio 3.09 “The Rains of Castamere”). Vamos torcer!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Messinho’

    Pronto, daí só teremos chance mesmo com a atriz convidada e o roteiro, porque Peter já ganhou e teve melhores que ele esse ano até na própria série, e da Emilia vô nem falar… Tá, vô falar: Ela interpretou muito bem na cena em que fala Valiriano, se foi dessa que fizeram o emmytape quem sabe, agora o resto…

  • Joao Palmadas

    A Emília Clarke é atriz coadjuvante? Qual seria a principal, a Lena Headey? Eu acho que a Emília Clarke é mais “principal” que a Lena Headey. (Nos livros também. O único em que a Cersei aparece mais que a Dani é em “Festim de Corvos”).
    ATENÇÃO = = = = = SPOILER
    Imagino que a medida que a série for avançando a Emília Clarke se tornará mais importante que Lena Headey. Dizem que a Dani é a rainha mais bela e mais jovem que vai derrubar e roubar tudo o que a Cersei ama… Acho que a Emília Clarke também vai rouba o destaque da Lena Headey na série, a medida em que esta for avançando.

  • Bia Werneck

    Esse é o tipo de série em que não existem atores/atrizes principais.

  • Sora

    Na série de TV a HBO não registra nenhum ator como principal e sim todos como coadjuvantes por causa da história, pode ver que edições passadas do prêmio nenhum ator de GoT foi escrito como ator principal.

  • Roberto

    Se já é difícil definir um protagonista para a trama nos livros, que dirá na série. A trama e as cenas nas quais a Dany aparecem sem dúvida chamam mais atenção, mas isso não a qualifica, necessariamente, como protagonista.

    Em termos de tempo de cena de cada personagem, Daenerys e seu núcleo empatam com diversos outros, incluindo Sam e Goiva, ehehehe.

  • Fernanda Godoy

    Se tivessem indicado a Michelle no lugar da Emilia, quem sabe…

  • Pablo B. Silvino

    Né por nada não, mas o tema de abertura (e a abertura em si) de Da Vinci’s Demons é uma lindeza! Achei merecido ter ganho…

  • LadyTargaryen

    O que isso tem a ver se a premiação dessa categoria é só semana que vem? E pq desmerecer o trabalho de uma atriz em prol da outra e não torcer por ambas? Esse é aquele típico momento que “fãs” contradizem a si mesmo e isso é ridículo…

  • LadyTargaryen

    Tbm fiquei muito surpresa por GoT não ter sido nem indicado a categoria de trilha sonora, uma vez que a aquela música no finalzinho da temporada, com o coro de crianças e adultos, é incrível!

  • Larissa_Alves

    Torcendo bastante para a Diana e o Peter, e tenho uma leve impressão de que “The Rains of Castamere” irá faturar nesse ano…u-u

  • Lucas Campello

    É, eu também acho bem legal!

  • Bacellar

    É mesmo. Toda a trilha sonora de Da Vinci’s Demons é ótima. Aliás, a série é muito boa também. Recomendo!

  • Felipe…

    http://www.youtube.com/watch?v=qmJzkh-otRI sempre q escuto essa musica me arrepio,merecia ter sido pelo menos indicada.

  • WHAT?

  • Alex Câmara

    Essa é a reta final de Breaking Bad, a série está em um ritmo bem ágil e as coisas realmente estão acontecendo, coisa que pra mim ficava devendo e MUITO até metade da 4ª temporada. Os produtores guardaram todos as fichas pra esse momento final. Merece ganhar. Apesar de eu preferir House of Cards ou mesmo GoT.