Rupert Vansittart será Bronze Yohn Royce na quarta temporada

Depois de sabermos que Arya e o Cão de Caça passearão pelo Vale na quarta temporada de Game Of Thrones, é a primeira vez que conhecemos alguém novo de lá. De acordo com seu CV, o ator britânico Rupert Vansittart, que é bem conhecido na televisão inglesa, foi escalado para viver Lorde Yohn Royce, um dos vassalos mais fiéis de Lysa Arryn (Kate Dickie).

Lorde Yohn Royce – mais conhecido como Bronze Yohn por causa do seu conjunto de armadura de bronze que possuem milhares de anos e runas mágicas gravadas que o protegem do perigo – é o Senhor de Pedrarruna e chefe da Casa Royce, juramentada à Casa Arryn. No livro, Royce tem três filhos: AndarRobar e Waymar, sendo este último aquele patrulheiro que foi morto por um Caminhante Branco nos minutos iniciais do episódio piloto da série.

Pela aparência, eu diria que Vansittart foi a escolha certa para o papel, e vocês?

A quarta temporada ainda não tem data de estréia.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Julio Caio

    —-SPOILERS DOS LIVROS 3 e 4 ——————

    Sim, acho que o ator da um bom Bronze Yohn, mas tava pensando aqui sobre a adaptacao nos roteiros da quarta temporada. Pelo que eu me lembre ele so aparece no Festim dos Corvos. Ai tava vendo um post em que falavam que o Mindinho derrubaria Lysa do ninho da aguia provavelmente no episodio 4×10, o que seria impossivel, ja que Bronze Yohn vai aparecer. To achando muita coisa estranha, porque alguns nucleos ja estao quase encerrados em relacao ao livro 3 (o do Bran ja ate acabou), e outros ainda tem muita coisa pra acontecer, pricipalmente em Porto Real. Confio nos roteiristas da serie, mas mesmo assim fico pensando nas alteracoes que vai ter nessa temporada.

  • Tiago Muniz

    Game of Thrones e as cronicas de gelo e fogo estão se tornando cada vez mais coisas paralelas infelizmente, mas é o que acontece em todas as adaptações

  • Yuri Vandresen Pinto

    Pra mimi Bronze Yohn Royce é uma das maiores representações do verdadeiro cavaleiro romantizado do gênero medieval. Boa parte por causa do nome, o restante por como ele é descrito como duro, leal e hábil mesmo com a idade avançada. Com esse jeitão de âncora de TV americana não sei, mas talvez de cota de malha esse ator represente bem a figura do Lorde Yohn.

  • wildfire35

    Surpreendente mais uma vez, será que vão apresentar os senhores declarantes já nesta temporada?

    Mas acho que é mais provável ser apenas uma preparação do terreno para mostrar isto para o ano.

    Agora do vale quem quero ver é Mya Stone e Lyn Corbray

  • LadyTargaryen

    Compartilho muitas das suas dúvidas! E a história do Bran nessa 4ª temp. pra mim é um mistério tanto quanto da Arya, pq será que vão ficar enrolando com ela e o Cão no Vale durante 10 episódio? Ou já vão mostrar ela chegando em Bravos? Sempre fica aquela dúvida entre, arrastar e adiantar demais…

  • LadyTargaryen

    Discordo, pra mim é uma das melhores, se não a melhor, adaptação que vi. O roteiristas, a pesar de alguns mínimos tropeços, estão dando conta do recado e mantendo a essência dos livros.

  • Matheus Consoli

    Tambem nao esperava que a revolta no Vale Arryn começasse nesta temporada. Pode ser que Bronze Yohn faça participação apenas no ultimo episódio subindo o Vale com os outros Declarantes.

  • Nikolas M. Fortes

    Talvez ele apareça para introduzir o personagem, que será importante no nucleo Mindinho/Alayane .. Acredito que algumas coisas serão meio antecipadas em relação a Festim, mas não tantas. O nucleo do Bran pra mim vai ter menos destaque, Rinckon vai ser cortado da série (seria um crime se os produtores antecipassem informações sobre ele dos livros que não foram lançados).

    Acredito que a 4 temporada focará em Arya/Cão, Tyrion/Sansa (nucleo Porto Real), Sansa/Mindinho (nucleo Vale), Daenerys e Jon (guerra contra selvagens). Stannis/Davos vao participar menos, acho que suas participações serão resumidas ao julgamento de Davos e posteriormente Stannis vencendo a guerra contra os selvagens (talvez mostrando Davos em Porto Branco, e se até lá Winds tiver sido lançado, anteciparia re-introdução de Rinckon na série, na proxima temporada). Theon tbm eu acho que terá sua participação reduzida, sempre sendo torturado, mas talvez ali conheceremos mais sobre a mente (doentia) dos Bolton e sua relação com Twyin.

    Posso estar bastante errado, mas não acho que a 3 temporada vai antecipar muito Festim, como alguns acham (talvez antecipe Daenerys). A segunda metade de Tormenta tem MUITA coisa, e são 10 capítulos apenas, então acho que o material eh suficiente pra ocupa-la por inteiro.

    Eu ja aposto que os dois ultimos capítulos da série serão os mais épicos de todos: morte de Twyin no 9 e morte de Lysa no 10, sendo que no finalzinho, quando ngm esperar, eis que surge Stonehearth pra assombrar a galera .haaha

  • Aegon

    Que eu me lembre esse só aparece no 4º livro, mas eu acho que se for para aparecer, deve ser junto da Sansa e o Mindinho, pois Arya e Sandor apenas passam rápido por uma vila, não sei se estou errado, mas que eu me lembre essa vila estava no caminho mas nem fazia parte do Vale de Arryn.

  • Julio Caio

    Bom pelo que eu li parece que eles já vão introduzir algumas coisas tanto do Festim dos Corvos quanto do A Danca dos Dragoes (ja que o começo se passa junto com o Festim). Por isso que estou pensando que muita coisa pode ser mudada, ja que os primeiros capítulos dos livros nunca são os mais emocionantes, ou seja, o fim da temporada provavelmente apresentara os acontecimentos finais marcantes do terceiro livro.

  • Julio Caio

    Creio que a Arya vai encerrar seu núcleo chegando no templo do preto e branco e conhecendo o “Homem amável” e a “Criança Órfã”. Quanto ao Bran nao faco ideia, creio que ele vai aparecer menos nessa temporada. Acho que em ambos esses nucleos os roteiristas vão introduzir cenas que não existem nos livros, pra dar uma segurada nesses nucleos.

  • Julio Caio

    Acho que realmente a cada temporada a adaptação se afasta um pouco mais dos livros. Isso não quer dizer que estou insatisfeito com ela, pelo contrario. Eu penso que por ser uma historia muito complexa, cheia de personagens e núcleos, a adaptação e de ótima qualidade.

  • Zélia Leticia Dantas Bezerra

    Acho que o Bronze Yohn não aparece junto com Arya e Sandor, eles só ficam entre vilas de camponeses :s mas se, de alguma forma, o Yohn já for aparecer nessa temporada, sei la, acho que o Rupert faz o estilo

  • Chris

    Ele deve aparecer no caminho de Sansa a Ninho da Águia, ela provavelmente nao vai pra lá de navio

  • Tiago Muniz

    a serie não é ruim, mas nao ta fiel não, acho que voce deve ter começado a ler, apos a serie ter começado, se não voce nao comentaria isso

  • LadyTargaryen

    Engano seu, li todos os livros há anos, e continuo achando que está fiel sim. Certas vezes acho que eles até melhoram alguns núcleos que são entediantes e arrastados de mais nos livros. Eles enxugam a história e conseguem criar soluções criativas para as partes que adaptam diferente dos livros… A 2ª temp. é inegavelmente a mais diferente, mas nem por isso perdeu seu brilho, pois transformou o Fúria, o que na minha opinião é o livro mais entediante, em algo até interessante.

  • EddieMartins

    Ele aparece no primeiro livro também, em duas situações: na de Catelyn e de Tyrion e no torneio da Mão.

  • Junior Carvalho

    Para introduzi-lo na serie, acho que vão fazer dele o Castelão dos Portões da lua…E não seu primo, de o ramo menor da casa Roice.

  • Thallys Rodrigo

    Parece âncora da CNN :v