Paola Dionisotti será Lady Waynwood na quarta temporada

De acordo com seu currículo, Paola Dionisotti se juntou ao elenco de Game of Thrones como Lady Anya Waynwood para a quarta temporada.

A atriz é mais conhecida por seu trabalho na Royal Shakespeare Company, mais recentemente, em produções do Rei John e Richard III. Na televisão britânica, Paola desempenhou papéis recorrentes em Harbour Lights e Forever Green, e co-estrelou em programas como Doctors, Midsomer Murders, e Poirot.

Paola Dionisotti

Paola Dionisotti será Lady Waynwood.

A Casa Waynwood de Ferrobles é uma das grandes casas nobres do Vale. Lady Anya WaynwoodAnya Waynwood, uma mulher idosa,  é a Senhora de Ferrobles e da Casa Waynwood. Nos livros, Anya estava no Ninho da Águia durante o julgamento de Tyrion com ambos os seus filhos, e preveu uma fácil vitória de Sor Vardis Egen contra Bronn.

Após a seleção de  Bronze Yohn Royce na última semana, presumimos que o elenco do Vale irá retornar nesta temporada e que possivelmente alguns acontecimentos do quinto livro envolvendo este núcleo sejam apresentados já nesta temporada.

Além de Paola, Gabrielle Dempsey também entrou para o elenco, para fazer o papel da filha de um estalajadeiro no primeiro episódio da quarta temporada, de acordo com o seu CV , este será o seu primeiro papel na televisão.

Gabrielle Dempsey

Gabrielle Dempsey

Existem algumas pousadas no livro que constitui a base da quarta temporada, por isso não está claro quem Gabrielle poderá ser. A pousada mais notável é visitada por Arya e o Cão de caça, mas essa parte da história parece muito cedo para o primeiro episódio da temporada.

Fonte: Winter is Coming.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • wildfire35

    Só falta Lyn Corbray e Mya Stone para completar o que interessa no Vale.

    Agora será que a escalação de Lady Waynwood, que dizer que seu protegido Harry o herdeiro aparecerá no futuro, e casará com a “filha” de Mindinho?

    Quanto a filha do estalajadeiro, estão especulando nos fóruns gringos que seria uma que tem a infelicidade de conhecer o montanha e seus “amigos”.

  • Junior Carvalho

    Sera que teremos os Senhores declarantes já nessa temporada?

  • Estou começando a achar que sim, o núcleo do Vale é muito parado, se não fossem gravar essa parte não tinha pq chamar tanta gente, né?

  • Jason Costa

    Seria o núcleo do quarto livro, não?
    Meu palpite é que eles vão aumentar bastante a história do Vale, mas não exatamente adiantar. Parece que até a Arya vai dar as caras por lá

  • Até que nessa temporada eu acho um pouco cedo pro Harry aparecer. Escalar já agora um ator para ter duas falas (ou só aparecer em cena), sendo que ele vai ser necessário em outras temporadas, é quase pedir pra ter que trocar de ator =/

    Eu também acho que o núcleo do Vale deve ficar mais em torno da Lisa, Mindinho, os Senhores Declarantes e a saúde do Robert Arryn. Mas, creio que o Harry já deve ser mencionado.

  • Joao Palmadas

    ATENÇÃO=====SPOILER=====ATENÇÃO=====SPOILER
    Eu tenho a impressão que a Lady Waynwood sabe a real identidade de Alayne Stonne. A julgar pelo que diz a ela no encontro do Mindinho com os senhores declarantes, e depois pela boa vontade em casar seu protegido com Alayne, me parece que ela sabe quem Alayne na verdade é.

  • Marcos

    Ela daria uma bela Mya Stone.

  • Messinho’

    Na moral, desci a barra de rolagem, dei de cara com a véia, e me assutei. E ri.

  • KKKKKKKKKK
    me acabei de rir aq…

  • Messinho’

    Ela tem uma cara de ter saído de revistas em quadrinhos…

  • Roberto

    Com todo respeito, ela deveria interpretar um Outro por aí.

  • Jon Snow

    Ainda estou acabando o 4 livro, mas cada dia me fascino mais com essa obra. Cada detalhe realmente prende a atenção do leitor de uma forma incrível.
    Quando vejo postagens de personagens que ainda não vi o nome, não leio o texto *-* com medo de spoilers explosivos…

  • Allan Souza Santos

    Não sei como ela não infartou subindo a montanha.Deve ter ido pelo cesto .