GRRM fala sobre Breaking Bad e as chances de Thrones no Emmy 2013

Essa semana, George R. R. Martin publicou em seu (Not a) blog uma nota em que ele elogiava a série da AMC que parece ser a favorita de todos no momento (inclusive a minha), Breaking Bad, e ainda falou das chances de Game Of Thrones conseguir batê-la na cerimônia do Emmy que acontece hoje a noite.

Eu acho que Game Of Thrones pode ter uma chance de vencer Breaking Bad este ano no Emmy (apenas uma pequena chance, porém, por que eu acho que eles são claramente os favoritos), por que estamos concorrendo contra a sua temporada anterior… mas não há nenhuma maneira  de ninguém vai derrotar BREAKING BAD no próximo ano, quando a sua última temporada for a única na disputa.

Na verdade, tentar prever o que acontecerá no Emmy é um jogo de idiotas. Você nunca sabe. Maseu acho que este ano temos nossa melhor chance de realmente ganhar um. Dada a repercussão que o casamento vermelho causou, o nosso status é provavelmente mais alto do que ele jamais foi. Tivemos uma grande temporada. Se a Academia um dia dará seu prêmio mais importante a um show de fantasia (algo muito raro de acontecer), será este ano, eu acho.

Mas vamos ver. Breaking Bad, Mad Men, Downton Abbey, Homeland e House Of Cards terão algo a dizer sobre isso também. Todos são bons seriados, eu acho. HOMELAND é o campeão atual, MAD MEN ganhou quatro e HOUSE OF CARDS tem toda aquela coisa da “inovação”. Deve ser uma corrida interessante. Nós todos vamos saber o resultado no dia 22 de setembro.

Vocês concordam com o Martin? Parece que ele está apostando todas as suas fichas no Casamento Vermelho. Na opinião de vocês, quais as chances de Thrones ganhar o prêmio de Melhor Drama esse ano?

Vale lembrar que a série já ganhou dois prêmios nessa mesma categoria esse ano, o Critcs’ Choice (que foi dividido com Breaking Bad) e o TCA Awards além de dois prêmios nas categorias técnicas do Emmy.

Walter White is a bigger monster than anyone in Westeros.
(I need to do something about that).

Ainda no mesmo post, George afirmou que Walter White, protagonista de Breaking Bad, é um “monstro pior do que qualquer um em Westeros” e que precisava fazer algo à respeito disso. Já pensaram?

A cerimônia de premiação dos Emmys acontece hoje à noite e será exibida pela Warner brasileira. Além de estar concorrendo ao prêmio de Melhor Drama, Thrones ainda concorre nas categorias Melhor Ator e Atriz Coadjuvante (Peter Dinklage e Emilia Clarke), Atriz Convidada (Diana Rigg) e Melhor Roteiro de Episódio (David e Dan, por “The Rains of Castamere”).  Vamos torcer!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Patrick Ramos

    Breaking Bad está tendo toda a repercussão que tem desde o ano passado. Eu acredito que não vai dessa vez que Game of Thrones irá receber a principal premiação. Tem tudo para ser Breaking Bad.

  • Julio Caio

    “Walter White is a bigger monster than anyone in Westeros.
    (I need to do something about that).”

    Preparem-se para perder mais alguns personagens quando Winds of Winter chegar…

  • Sloany Medeiros

    Na torcida 😀

  • Eu acho q não ganha, pq quem ganha é outro.

  • Luana

    Quero só ver a cara dos fanboys quando BrBa perder em alguns categorias. Acabei de ver gente falando que não precisava nem acontecer o Emmy porque Breaking Bad vai levar tudo. Ai ai, quanta ilusão. Não falo que BrBa não vai ganhar nada porque é mentira, a série é fodástica e é a que mais está merecendo, mas levar tudo não. Só em ator Bryan Cranston já tem concorrência pesada com Kevin Spacey e Damian Lewis, com o Kevin sendo a principal aposta dos críticos gringos. Em coadjuvante a Anna não ganha, Maggie e Emilia são as favoritas do público e da crítica. Em direção vai perder com certeza (aliás, não só BrBa, mas qualquer uma das indicadas nessa categoria) para House of Cards. Pois é.

  • jean

    Lamentável é saber como a proxima temporada de Game of Thrones será fantástica e que irá perder para Breaking Bad por ser sua última temporada ¬¬

  • Joao Pedro Cavalcante

    Não é por ser a ultima temporada de Breaking Bad, é por a ultima de Breaking Bad ser incrivel. Assista e entenderá.

  • Felipe…

    Tomara que GOT ganhe,nunca assisti Breaking Bad,mas pelo q dizem vai ser dificil pra GOT,mas a esperança é a ultima que morre =D

  • tom

    não é pelo motivo de ser a última, mas sim por ser a temporada mais maravilhosa ja feita por qualquer serie…

  • Pablo Meireles da Rosa

    Esse velho não tem nada que ficar vendo seriados e Emmys! Escrevaaaaaa! [risos]

  • Natan Mattos

    GOT é uma boa série, bem produzida, ousada e inovadora, mas pra quem é leitor dos livros a série não e tão boa, pois os livros são fantásticos. Agora Breaking Bad é uma série revolucionária, mudou e ainda mudará muito o jeito de fazer, é uma série da mesma envergadura de Família Soprano, e de mesma relevância, é obra de arte, merece todos os prêmios.

  • DragonSlayah

    Walter White é um “monstro pior do que qualquer um em Westeros”.
    Esqueceu do Ramsay, GRRM??

  • Rodef Greyjoy

    Walter White > (Gregor Clegane | Biter | Rorge | Boltons | Freys)? Ou é humildade do tio Martin ou devo assitir mais uns Breaking Bad…

  • DragonSlayah

    Humildade do tio Martin, Walter White não faz nenhum tipo de crueldade porque gosta, ele apenas mata quem é um risco grande para ele e sua família. Só que ele faz isso com muita inteligência, talvez é isso que faz com que as pessoas o achem tão psicopata.
    Se tratando de crueldade Ramsay > Montanha >>>>>>>> Walter White

  • DragonSlayah

    Essa última temporada de BB foi fantastica, mas a proxima de GOT tem TUDO pra ser fodástica também… Vai dar parelho…

  • DragonSlayah

    E a Anna ganhou, lol

  • Dan

    GoT é excelente. A 3ª temporada foi demais. Mas BrBa merecia ganhar mesmo. A série é incrível e já merecia ter ganhado tempos atrás. Parabéns.