Ator de “Treme” estará na quarta temporada de Game Of Thrones

ATUALIZAÇÃO (29/08): O Deadline Hollywood informou que Michiel Huisman pode estar substituindo um dos atores da série na quarta temporada. Interessante. Se for verdade, quem ele substituirá?

A descrição de uma foto postada no Instagram, aponta o Michiel Huisman – que teve um papel regular na série Treme, também da HBO – como o último ator a se juntar ao elenco da quarta temporada de Game Of Thrones.

A foto mostra o ator treinando numa academia, o que sugere que ele pode interpretar um cavaleiro, ou algo do tipo, e na descrição da mesma podemos ler o seguinte: “Mais uma semana com Michiel Huisman deixando ele pronto pra arrebentar em Game of Thrones. Orgulhoso da dedicação desse cara; uma grande diferença dos seus dias em Treme”.

Em Treme, o ator holandês interpretou Sonny, um músico com problemas envolvendo relacionamentos e drogas. Ele já era um cantor e guitarrista experiente quando teve que aprender piano para seu papel nessa série, o que sugere que em Thrones ele pode vir a fazer uso desses talentos para seu personagem, que poderia ser um bardo, por exemplo.

Huisman também apareceu em Guerra Mundial Z, Margot da BBC, e em A Espiã, com Carice Van Houten (Melisandre). Além disso também teve uma participação de oito episódios recentemente na série Nashville, como Liam McGuinnis.

Que tipo de personagem vocês acham que ele pode interpretar? Algum Kettleblack talvez? Um homem de ferro? Hyle Hunt?

As filmagens da quarta temporada de Thrones ainda acontecem em Belfast e começam a partir de hoje em Dubrovnik, na Croácia, que servirá como locação para cenas que se passam em Porto Real e, muito provavelmente, para algumas cenas envolvendo o arco de Daenerys esse ano.

 [Fonte: winteriscoming.net]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Yan Carlos

    Dareon?

  • Jason Costa

    Certeza que é o Victarion Greyjoy

  • Marisa Estela Kiler

    Acho que ele é muito novo pra ser um Greyjoy, maaaaas, com alguma barba e um pouco de cabelo eu conseguiria ver o Euron nele.

  • Bacellar

    Acho que concordo com você, Marisa. O único Greyjoy que ele poderia ser é o Aeron, que é o mais novo. Mas se fosse o Aeron não teria por que malhar tanto, pelo contrário, acho que precisaria era emagrecer. Só pra explicar: quando escrevi “Um Greyjoy” no texto quis sugerir um homem de ferro qualquer, talvez um dos que viaja com Yara (até mudei agora). Se ele for Euron ou Victarion, será o primeiro personagem que aparece na série mais novo do que nos livros. A maioria deles foi envelhecido, não?

  • Thallys Rodrigo

    Tem pinta de Euron

  • Chris

    Pode também ser um membro do arco da Muralha, como Denys Mallister ou Cotter Pyke, mas acho mais provável ser Hyle Hunt ou um dos irmãos Greyjoys

  • Thallys Rodrigo

    Pode ser Euron, Arys Oarkheart, Garlan Tyrell (EU AINDA TENHO ESPERANÇA), sei lá :v

  • Miguel Mlaker

    Euron não aparece em nenhum dos livros sem ser o Festim dos Corvos , apesar de que a série muda algumas coisas.

  • Montanha, the Third -q

  • Matheus Consoli

    Acho que nessa temporada só será o final do terceiro livro, dificilmente vao mostrar os Homens de Ferro, ja que falta a melhor parte do livro.. Pode ser um Kettleback mesmo.

  • Bacellar

    Mas já disseram na série que Loras é o herdeiro de Jardim de Cima. :/

  • Bacellar

    A quarta temporada terá elementos dos livros 3, 4 e 5.

  • Isabella Gomes

    Victarion!!!!

  • Gustavo Costa

    Esse cara tem muita cara de Euron ou Victarion, lembrando que o núcleo das Ilhas de Ferro pode ser adiantado, vão ter que dar continuidade na busca da Asha pelo Theon

  • wildfire35

    Ele daria um excelente Victarion,

    Lembrando que também não foi anunciado o papel de Mark Gartiss, aposto em Aeron para ele.

    Acho que eles vai fazer feito o Boy/Ramsay que foi guardado a sete chaves,

    Tou apostando nos Greyjoys sendo apresentados este ano,

    Quanto a idade é besteira, a serie já mudou a idade de meio mundo, víbora vermelha estar mas novo, as criança mais velhas, etc…

  • Alexandro

    Só eu pensei que ele pode ser o Osney Kettleyback?

  • Bacellar

    Oberyn tem 42 anos e o ator que vai interpretá-lo tem 38, além de ter cara de ser um pouco mais velho. De 42 pra 38, a diferença é mínima, diria que o ator está na idade ideal. Mas, no caso desse ator interpretar Euron (que deve estar na mesma faixa de Oberyn), seriam uns 10 anos de diferença, eu acho. Mas realmente, como você disse, isso é besteira. E estou ansioso pra ver os Greyjoys também, embora não tenha tantas esperanças de que eles vão aparecer esse ano. 🙂

  • Bacellar

    Acho bem possível. 🙂

  • Marisa Estela Kiler

    Mesmo com o adiantamento da série, já colocando alguns elementos do Festim, é improvável que seja o Arys. Pra mostrar Arianne e Dorne, já tem que ser depois da morte da Víbora, que penso eu que será no episódio 9/10.

  • Marisa Estela Kiler

    Realmente. Na linha dos citados no post também acho improvável que seja o Hyle Hunt, sei lá, acho que ele faz bem o tipo de personagem que a série “descarta” … e pra ser sincera pensava o mesmo dos Kettleblack até o Festim. Faz até um pouco de sentido já colocarem eles agora, como o Jaime chegou mais cedo em Porto Real, pra já plantar a sementinha da discórdia na cabeça dele.

  • wildfire35

    Lógico que pode ser besteira minha, pois eu adoro os Greyjoys.

    Mas é um palpite meu, uma possível apresentação deles ainda nesta temporada.

    Mais exemplos de idades da serie serem diferentes do livro: Mance Rayder bem mais velho e Tormund bem mais novo.

  • Marisa Estela Kiler

    Infelizmente … como mandaram a Asha/Yara atrás do Theon, as chances da Assembléia acontecer ainda nessa temporada são pequenas 🙁

  • Marisa Estela Kiler

    Muito baixo pra ser a Montanha …

  • Marisa Estela Kiler

    Mas sem a Asha não tem como fazer a Assembléia, a menos que cortem totalmente a participação dela ali, o que não seria muito coerente. Se fossem colocar alguém adiantado seria ou o Aeron e/ou o Victarion mas com um enredo muito “inventado” … não sei se seria interessante, mas os roteiristas gostam de surpreender.

  • wildfire35

    Vou tentar evitar spoilers:

    Me disseram uma coisa que faz todo sentido, Bronn vai ficar praticamente sem cenas depois desta temporada.

    E como ele é um personagem muito querido na serie, tou apostando que vai dar as cenas dos Kettleyback para ele!!!!

  • Bacellar

    Eu espero que você tenha razão, os Greyjoys são meus favoritos! E sei que esse lance de idade não tem muita importância na série, mas colocar um ator de 30 e poucos anos pra fazer Victarion e colocar o Gatiss, que tem 46, pra Aeron, que é mais novo, não faz muito sentido. o.O

  • Bacellar

    Pode ser!

  • Bacellar

    Faz sentido mesmo, mas espero que não! Embora goste muito de Jerome Flynn, isso seria um pouco… estranho, eu acho o.O

  • Fernando Permanhane

    [SPOILER] Bom, a morte do Víbora ocorre após a morte do Joffrey. Se eu fosse roteirista de GoT, eu deixava a morte de Joff para o episódio 9 e o julgamento/morte de Oberyn para o 10, mas eu não teria muita coisa para pôr no meio da temporada, pois adiantaram demais as tramas de Porto Real. Por isso acho que eles faram o Casamento Real no início da temporada, e aqui estão alguns fatos para isso acontecer:
    1- Já estão filmando cenas da Brienne com o Pod nas jornadas dela atrás da Sansa. Sabemos que Sansa só foge de Porto Real na noite da morte do Rei Joffrey, e Brienne é mandada por Jaime para procurá-la. Esse plot só ocorre em Festim. Se seguirmos a ordem cronológica das filmagens, é mais provável que coloquem as viagens de Brienne no meio da temporada, o que teria que adiantar o Casamento Real para o início. Brienne também poderia estar atrás de Arya, mas isso mudaria o plano de Tywin de casar a falsa Arya com o Ramsay; e isso não explicaria o Pod fugindo para Lagoa da Donzela.
    2- Embora não seja uma boa evidência, o George já anunciou que vai escrever o episódio 2, e eu gosto de pensar que esse episódio será o Casamento Real, logo no início.
    Isso pode estar errado, já que teria apenas o episódio 1 para apresentar a família Martell inteira, mas caso o C.R. ocorra no 2º ou no 3º episódio, a trama de Porto Real vai se desenrolar melhor. No 2 ou 3 Joff morre e Sansa foge, no episódio seguinte ocorre o julgamento, Oberyn morre e Tyrion foge, e depois Brienne vai atrás de Sansa. Isso adiantaria o coroamento de Tommen, e as tramas em Dorne, onde seria plausível que Arianne aparecesse lá pelo episódio 8. E quanto à família Greyjoy, acho que vão mudar umas coisas para introduzir Euron e Victarion.
    Por conta disso tudo, acho que todos os personagens citados, excluindo o Garlan e incluindo o Aeron e o Victarion, poderiam ser o personagem desse ator.

  • Aegon

    Acho que ele pode ser um Kettleback também. Não será nenhum homem de ferro, acho que só vão focar as Ilhas de Ferro na 5º temporada com excessão de Asha e Theon.
    Mas também pode ser algum cavaleiro das terras do Ninho da Águia, ou algum membro da Patrulha da Noite.

  • Marcos Paulo dos Santos

    Eu vi e não tive dúvidas! Areo Hotah!

  • Joao Souza

    Não sei se alguém já chegou a comentar por aqui… é uma pergunta meio off-topic.

    No fim da terceira temporada a Brienne chega a Porto Real e a Sansa ainda está na cidade. Alguém sabe como vai ser desfeito esse nó? As duas nunca se encontram…

  • EddieMartins

    Lembremos que Balon [SPOILER]morre na Tormenta e que segundo Martin, Festim começa 5 minutos depois (aproximadamente) do Casamento, ou seja, o primeiro PoV de Aeron já está atrasado.[/SPOILER]

    Além de que, precisariam mostrar um pouco do Victarion e do Euron, como introdução ao ambiente de Pyke novamente.

    P.S.: [SPOILER]eu acredito que a ida de Yara para procurar o irmão, seja apenas uma alternativa para que as circunstâncias misteriosas da morte de Balon ocorram, afinal, ele tava sozinho no momento de sua morte. Ou seja, coisa sem importância, a HBO só colocou pra emendar o roteiro da série com os livros.[/SPOILER]

  • Thallys Rodrigo

    HBO, pq você fais issu ? 🙁 Chuto como Euron ou Hyle Hunt então.

  • Leandro

    Lendo a matéria, eu notei os últimos trabalhos dele e vi que ele tem alguns dons musicais. Por isso, pensei em um dos trovadores dos livros. Como eu acho que o Tom Sevenstreams foi meio que juntado com outros da Irmandade no personagem do Thoros, eu to apostando que ele será Marilion, o que faz dele BEM importante!

  • LadyTargaryen

    A primeira coisa que pensei foi em um dos irmãos Kettleyback, mas será uma pena ter tudo isso escondido em uma armadura… Vou torcer para ser um dornense xD

  • LadyTargaryen

    Será? Não consigo ver as cenas do Kettleyback sendo feitas por ele, imagina as com a Cersei que tenso kkkkkk

  • LadyTargaryen

    Sem ela é perigoso nem acontecer… E acho que ela não volta mais para as Ilhas de Ferro, já vai ficar direto no Norte até o Stannis aparecer por lá.

  • kelly

    é não colocaram o Galan ;(

  • Jam

    Como é uma substituição, ele pode fazer o Marillion. O personagem apareceu rápido só na primeira temporada e o ator tbm é musico.

  • Allan Euzébio

    Deve ser um dos Kettleblack ou alguém no arco do Jon. Os Kettleblack vão ficando mais importantes à medida que vem chegando o casamento do Joffrey, e eles já apareceram na série, mas agora que vão receber atenção, talvez seja melhor o recast. Ao mesmo tempo, o Jon vai passar a temporada cercado de Patrulheiros defendendo Castle Black, então quem sabe vai ser um deles…

  • Stark

    Olha, acho q ele vai ser o Sor Gregor

  • Adriano Lopes

    Daario Naharis.

  • Thallys Rodrigo

    Provavelmente o Loras vai pedir para a Brienne ser presa, por que acha que ela matou Renly. Aí depois do casamento, que deve acontecer nos primeiros episódios, Jaiminho solta ela pra ela ir atrás da Sansa.

  • Alex Paiva

    Achei que seria algum Kettleblack!!

  • Laerte Bach

    cersei