Neil Marshall será diretor de um episódio da quarta temporada


Pra quem ainda não entendeu o que o título dessa matéria quer dizer, vamos ser bem diretos: Vem aí uma cena de batalha ÉPICA! Isso porque foi Neil quem dirigiu o excelente episódio Blackwater da 2ª temporada de Game of Thrones. E quem viu o especial da produção do episódio (nos extras do box da segunda temporada) sabe que o cara é absolutamente dedicado, apaixonado e empolgado com a produção desta série.

Não é a toa. Neil é um cara que veio do cinema B, e estar envolvido em uma grande produção para a televisão com o olhar cinematográfico de terror e suspense que ele desenvolveu em seus trabalhos realmente deu super certo.

O site da Revista Empire afirma que ele será responsável pelo season finale da temporada, mas fontes do site Winter is Coming afirmaram que essa informação ainda não está acertada. Agora chegou o momento de falar spoilers aqui no post. Se você ainda não leu o livro A Tormenta de Espadas (O que é uma pena, né campeão? Vamos agilizar isso aí?), pare de ler esse texto agora. Bom, vamos lá…


O jornalista da Empire conta que sua fonte na produção da série disse que Marshall foi convocado para dirigir o ‘violento final de temporada’ que contará com uma batalha na Muralha. Sim, estamos falando da Batalha de Castelo Negro, quando Mance Rayder e uma multidão de selvagens de todos os tipos montados em mamutes e gigantes chegam a Muralha a lutam com a Patrulha da Noite e o rei Stannis. Ele ainda conta que Marshall foi pego de surpresa em meio a outros projetos para dirigir Game of Thrones na 2ª temporada. Mas, desta vez, o diretor já está entre Londres e a Irlanda no Norte fazendo a pré-produção do episódio que será rodado ainda este ano.

Os comentários desse post estão liberados para spoilers do livro.

Leia a matéria completa em inglês clicando aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Donilo

    Espero que a performance do ator que faz Mance seja melhor na 4 temporada…

  • Leonardo Rondon

    Mas gente, se a batalha é no episodio 10, oq o núcleo Stannis/Mel/Davos vai fazer até a season finale? Pq pelo que lembro eles só chegam lá na hora da batalha (Sem Davos) e se eles chegarem na muralha antes uma das melhores cenas do livro vai perder bastante a graça. Espero que não enrolem muito com Jon virando comandante, etc e que o Stannis só chegue lá com o exército na hora da batalha e que caso seja necessario adicionar cenas que não estao no livro pro nucleo Dragonstone, que sejam cenas boas, e nao vilanizando eles como costumam fazer.

  • Julio Caio

    Se isso vai ser no final da temporada, entao provavelmente o Jon vai virar comandante antes da batalha? Quero ver como vao montar a cronologia nessa temporada!

  • Nikolas M. Fortes

    Se for isso mesmo, a 4 temporada nao vai abordar totalmente a segunda metade do livro 3 (chegaram a dizer q ela pegaria ate mesmo elementos do livro 4).

    Se isso realmente se confirmar, e os produtores resolverem deixar algumas partes do livro tres pra 5 temporada, acredito que isso aconteça justamente pelo medo de alcançar Martin. E eu realmente torço muito pra que isso aconteça, pois aih ganharemos mais tempo com o nucleo Martell, Tyrel, Mindinho x Sansa e por aih vai..

    [Spoiler: ainda torço pra temporada acabar com a morte do Twiyn]

  • Ary Aires

    Espero que deem mais oportunidades pra que ele faça uma boa performance.

  • Vitor Hugo Thimoteo Ramos

    Minha esperança em relação a ele ainda não foi abalada, mesmo pq tivemos pouco tempo de ver o Rei pra lá da Muralha em cena nessa temporada. Em compensação, ainda estou esperando o Kit Harrington me convencer do pq ele foi escolhido pra viver um dos meus personagens preferidos.

  • rafael

    gosto do trabalho do ator desde Roma.. mas concordo que o personagem precisa ter mais espaço para se desenvolver..

  • Larissa_Alves

    É nessa parte do livro que eu sinto orgulho do Jon e com emoção penso: “esse sim nasceu pra comandar!”. Espero que eles me transmitam essa sensação na série também…

    E como já disseram, e o núcleo do Stannis e Companhia? Pois eles só aparecem mesmo nessa batalha, então acho que vão fazer cenas extras, que podem explicar melhor quem é Stannis, e sua relação com a família, a família da esposa dele, e outras coisas, pois não vai haver praticamente nada deles na série…

    E acho que essa batalha vai aparecer em mais de um episódio…

  • Allan

    Seria bom se ele aparecesse, na verdade….

  • Lucas Campello

    Não contaria muito com isso não, cara. Esse daí é um papel que eu gostaria muito que trocassem o ator, mesmo com toda a burocracia e de alguns que iriam reclamar. Ciaran Hinds é muito fraco para o papel.

  • João Carlos

    Será que como em Blackwater o episodio será focado na batalha da muralha e somente nela? Pq acreditava que nesse episodio uma certa víbora iria duelar com uma certa montanha.

  • wildfire35

    Se isto for verdade, acho que vão inverter a ordem das cenas, fazendo a eleição de comandante da patrulha antes da batalha.

    Ficaria ótimo, episódio 9 focado em Tyrion e Porto Real, episódio 10 na muralha.

    Agora teriam que arranjar algo para Stannis fazer durante a temporada, algum palpite???

  • Roberto

    Que não economizem na cena de batalha na Muralha, pois no livro ela é de tirar o fôlego.

  • Roberto

    também acho.

  • Gustavo

    Quem será então que morre no cap.10? Joffrey ou Twin?