Começaram as filmagens da quarta temporada na Islândia

De acordo com site islandês de notícias Morgunblaðið (que em inglês significa “The Morning Paper”) as filmagens da quarta temporada de Thrones acontecerão em três lugares diferentes no país esse ano. E não, nenhum deles será tão gelado e coberto de neve como Svinafellsjokull (tente pronunciar isso com canela na boca), muito pelo contrário.  Þingvellir, Þjórsárdalur e Hengilsvæðið são vales verdes e extremamente belos, com cachoeiras e vastas florestas que podem muito bem ser confundidas com as da Irlanda do Norte.

As filmagens em Þingvellir já foram noticiadas aqui. E nós até especulamos que passagem do quarto livro da série poderia ser rodada lá de acordo com fatos históricos ocorridos no local.

As atrizes Maisie Williams e Gwendoline Christie foram vistas por fãs em Reykjavik, o que sugere que esse ano o país servirá como as Terras do Rio de Westeros, e não mais como as terras além da Muralha.

Isso também sugere que nós provavelmente veremos ao menos uma parte da ‘jornada’ de Brienne já na quarta temporada. Aqueles que leram ‘O Festim dos Corvos’ vão saber do que eu estou falando.

A foto abaixo, tirada de longe por um local, mostra o início das filmagens e foi postada hoje no site mbl.is.

[Fonte: winteriscoming.net]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Gwen tem sangue de gigante rsrsrsrs
    Essas paisagens da Islândia, dá mta vontade de conhecer.

  • Wagner Moreira

    Acho que nessa temporada já vão antecipar algumas partes do Festim e do Dança, e a quinta temporada será com o restante.

  • Tássia Bosi Ribeiro

    Þingvellir, Þjórsárdalur e Hengilsvæðið. claro.

  • Gabriel Augusto

    é Islândia, Nova Zelândia… países entrando na minha lista rs