Thrones ganha prêmio de Melhor Série no Critics’ Choice Awards 2013!

Não foi dessa vez que Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau e Diana Rigg levaram pra casa um prêmio pelas suas performances na terceira temporada de Game Of Thrones (embora eu tenha quase certeza que isso ainda deve acontecer esse ano, principalmente no caso da última).

Mas Thrones levou o maior prêmio da noite, o de Melhor Série Dramática (Best Drama Series), deixando a premiada Homeland para trás e tendo com a honra de empatar com Breaking Bad, que sem dúvidas é uma das melhores produções de TV atuais.

Prêmio foi dividido com Breaking Bad, mas quem se importa? Parabéns às duas!

É bom ver minha duas séries preferidas ganharem um prêmio tão importante como esse, e perceber que Thrones finalmente está recebendo o reconhecimento que merece. Eu não poderia estar mais otimista pra temporada de premiações desse ano. Que venha o Globo de Ouro e o Emmy!

Abaixo você confere a lista completa dos ganhadores:

Melhor Comédia
The Big Bang Theory

Melhor Ator em Comédia
Louis C.K. em Louie

Melhor Atriz em Comédia
Julia Louis-Dreyfus em Veep

Melhor Ator Secundário em Comédia
Simon Helberg em The Big Bang Theory

Melhor Atriz Secundária
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory & Eden Sher em The Middle

Melhor Convidado em Série de Comédia
Patton Oswalt em Parks and Recreation

Melhor Série Dramática
Breaking Bad & Game of Thrones

Melhor Ator em Série Dramática
Bryan Cranston em Breaking Bad

Melhor Atriz em Série Dramática
Tatiana Maslany em Orphan Black

Melhor Ator Secundário em Série Dramática
Michael Cudlitz em Southland

Melhor Atriz Secundária em Série Dramática
Monica Potter em Parenthood

Melhor Convidado em Série Dramática
Jane Fonda em The Newsroom

Melhor Telefilme ou Minissérie
Behind the Candelabra

Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie
Michael Douglas em Behind the Candelabra

Melhor Atriz em Telefilme ou Minissérie
Elisabeth Moss em Top of the Lake

Melhor Ator Secundário em Telefilme ou Minissérie
Zachary Quinto em American Horror Story: Asylum

Melhor Atriz Secundária em Telefilme ou Minissérie
Sarah Paulson em American Horror Story: Asylum

Melhor Série Real
Duck Dynasty & Push Girls

Melhor Programa de Competição
The Voice

Melhor Apresentador
Tom Bergeron em Dancing With the Stars

Melhor Talk Show
The Daily Show with Jon Stewart

Melhor Série de Animação
Archer

Para saber quais foram os outros indicados em cada categoria, basta clicar aqui.

[Fonte: winteriscoming.net]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Leonardo Capeletti

    Heisenberg no trono seria incrível, não? Fiquei muito feliz por GOT e BB, melhores séries! E só ganhou série e atores que gosto.

  • Marcelo Oliveira

    Absurdo, absurdo, GOT é boa, mas Breaking Bad é a série perfeita, e sem precisar apelar pra putaria.

  • Na minha opinião, se você acredita que Game of Thrones precisa “apelar para putaria” para conseguir audiência ou prestígio (o que parece absurdo por si só) você definitivamente não está entendendo a série.

    Recomendo que reveja com mais atenção, ou talvez vá até os livros, que serviram de fonte para a adaptação, para entender melhor por que a série é do jeito que é.

  • Alan Christian

    Casa Heisenberg : ”We need to cook”

  • Rafael

    Na real, a serie nem tinha acabado e eles já estavam premiando, por si só esse fato já merece aplausos.

    Como acompanho a algum tempo essas premiações, posso dizer que tudo se resume a politicagem, popularidade e momento e nisso GOT está acima de todo o resto, o que pode ser um problema é o fato de ser um serie considerada de fantasia, que ainda é algo meio que mau visto no ambiente artístico, mas acho que a interpretação esse ano fala por si só, as cenas foram bem feitas e em fator surpresa não existe serie hoje que deixe as pessoas mais boquiabertas.

    Tipo, minha opinião pessoal é que a serie deve ganhar os prêmios, pois eles trazem prestigio, fama e respaldo, mas acho que o julgamento mais importante é do tempo, virar algo não apenas que marcou uma geração, mas que ainda será vista por décadas e ser considerada algo digno de nota para o futuro.

    O livro está quase alcançando esse patamar, mesmo ainda faltando dois pra terminar a serie, tornar um verdadeiro clássico é o que ASOIF realmente merece e vou contribuir no que for preciso para que essa obra alcance esse patamar.

  • Marcelo Oliveira

    Por isso mesmo Rafael, eu li todos os livros, e acho a série indigna deles, Acho que podia ser muito melhor. E sem apelar pra putaria, preferia que houvesse menos tempo dedicado a sexo e mais a historia, que é o forte do livro.

    E essa visao de que a serie abusa de cenas de sexo ta longe de ser só minha, até o Martin ja teve que defender todo esse apelo sexual

  • Amanda

    Exato {:

  • diogopacheco

    Breakind Bad é anos luz melhor que Game of Thrones.

  • Ronildo Pinheiro

    Aproveitando a deixa, TorrentFreak falou hoje que o episódio 10 de GOT foi o episódio mais pirateado da história. Coisa de 1 milhão só nas primeiras horas com pico de 178.000 compartilhamentos simultâneos. Sinitro ;D CV fez história hehe

  • João Victor Paz

    Séries Tops no Top

  • Até que fim!!!! Amei os prêmios. Tanto de GoT. Quanto de The big bang theory que ganhou melhor série de humor, e os dois atores codjuvantes de American Horror Story. Bem merecido!!!

  • Rafael

    “We need to cook” ou “We’re the danger”?

  • Flávio Gama

    Na minha opinião Nicolaj Coster-Waudal merece muito mais do que Diana Rigg.
    “Ah, mas foi por causa de uma cena só!”

    Uma cena que valeu por todas as atuações da temporada. Exceto tia Cat no ep 9

  • O episódio com mais conteúdo sexual desta temporada foi escrito pelo próprio George Martin. Inclusive, ele tem uma resposta clássica para quem reclama desse tipo de coisa:

    “Eu posso descrever um machado entrando em um crânio humano em detalhes explícitos e ninguém vai piscar duas vezes por isso. Basta eu fornecer uma descrição semelhante, da mesma forma detalhada, de um pênis entrando em uma vagina, e eu recebo cartas sobre o assunto e pessoas reclamando”

    “Para mim isso é meio frustrante, é loucura, na história do mundo, pênis entrando em vaginas tem dado prazer a um monte de gente. Machados entrando em crânios, bem, não tanto.”

    Leia mais aqui: http://goo.gl/zehRk 😉

  • Bacellar
  • Samuel

    A atuação da Michelle no 3.09 merece todos os prêmios, pfvr.

  • MoisesSPFC

    breaking bad e GOT sao duas realidades diferentes historias diferentes,GOT nao tem apelaçao alguma(de que se refere a apelaçao?)

    ambas sao a smelhores que ja assisti

  • Marcelo Oliveira

    Eu li na época que ele escreveu, e sou da opiniao que ele nao podia sair falando que a HBO exagera nas cenas de sexo em todas as sua series, entao teve que defender os colegas…. Ate porque GOT é muito lembrada pela morte de personagens chaves, e nao pela descriçao do ato sexual deles.

    Tem vez que GOT me lembra a serie Spartacus até.

    E como fã ardoroso dos livros, preferia que a série fosse mais parecida com ele, sei que é muito limitada pelo numero de episodios e orçamento, mas mesmo assim, acho que podia ser bem melhor

    Breaking Bad tem a vantagem de ter sido criada na TV e pra TV, entao nao fica aquela sensaçao que faltou algo, ou que a cena foi pobre.

    E de qualquer jeito, criticar certos rumos da série,nao significa que eu nao entenda ou seja leigo sobre os livros de GOT.

  • Como assim você acha que a adaptação da série poderia ser melhor?!
    Game of thrones dá um show em qualquer adaptação feita por aí.
    Não vou falar sobre Breaking Bad porque não assisto, não vou fazer criticas sobre coisas que não conheço. Mas game of thrones é uma superprodução, as pessoas se dedicam pra caralho pra ter uma temporada perfeita a cada ano. E ainda consegue ser melhor que muitos filmes por aí. Prêmio mais do que merecido!

  • Tulio Da Cunha Soares

    Voce gostar mais de um ou de outro, tudo bem.
    Mas ”anos-luz” melhor, aí voce chutou o pau da barraca..
    Assisto os dois e gosto muito dos dois, mas nenhum ganha em disparado do outro nao.
    Comentario infeliz, típico de fanatismos.

  • Tulio Da Cunha Soares

    Que nada, o tema seria ”Science, BITCH!”
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael

    hahahaha, mas aí seria o lema da casa vassala dos Heisenbergs, os Pinkmans.

  • Marcelo Oliveira

    E brincadeira que a freirinha maligna de AHS nao ganhou nenhum premio

    E o ator que faz o Joffrey merecia ganhar tbm

  • João Victor

    Mas se você não sabe, o próprio Martin falou que os livros foram escritos estilo temporada de séries. Pois antes de começar a escreve-los, ele era roteirista de séries, e utilizou toda sua experiencia para escrever as Cronicas. Por isso os POV sempre terminam com algo chocante, é para se assemelhar a fim de episódios. E você já parou para prestar atenção no roteiro da série, nas atuações, na qualidade visual, na direção de arte, nos efeitos visuais? E você tem a coragem de falar que a série apela pra putaria?

  • Marcelo Oliveira

    Apela e muito pra putaria, a ponto da Emilia Clarke se recusar a mostrar os seios, reclamando que queria ser reconhecida pela sua capacidade dramatica, e nao pela nudez……….

    Adorei lembrar disso, kkk

  • João Victor

    Os livros possuem bem mais putaria que a série, e principalmente a personagem dela sempre é bem destacado o desejo sexual que ela emana, sendo que a maior parte das alianças dela provêm dela conquistar os homens de acordo com sua beleza (vide Daario). Ela tem razão em querer isso, mas isso não quer dizer nada. Você pode perceber que a série deu uma diminuída nesses tipos de cenas, sendo o ultimo que teve foi o 3×07, que foi o próprio Martin que escreveu, mostrando que esse lado está bem presente na escrita dele. E não é somente GOT que possui esses tipos de cena, quase todas séries do canal pago contém este conteúdo, principalmente True Blood, que também é da HBO. Breaking Bad possui pouquíssimas cenas nesse sentido, mas também há grandes quantidades de cenas de extrema violência e de uma certa forma cruas, que mostram de cara, como a morte de um dos gêmeos na 3ª temporada e a overdose também desta. Falar que GOT utiliza a putaria para apelar, então posso afirmar que BB utiliza a violência para chamar a atenção? Afirmar isso seria burrice, desconsiderar os verdadeiros atrativos da série. É um verdadeiro desmerecimento para os envolvidos. GOT possui diversos atrativos de extrema qualidade, se você acredita que eles utilizam a putaria para chamar atenção, não sei porque continua assistindo a série. BB é uma série de uma qualidade imensa, sustentada pela direção, atuação e pelo roteiro. Game of Thrones, além desses citados, possui uma direção de arte fantástica, efeitos dignos de cinema, e uma mitologia própria de dar inveja a muitas outras séries e filmes. E posso afirmar que, para mim, as duas séries juntas são as melhores da atualidade.

  • gabriel

    kra, melhor é.
    game of thrones tem a base da historia já completa por causa do livro. e breaking bad e uma série do zero.
    mais elas são equivalentes

  • gabriel

    e como você sabe que ela se recusou a mostrar os seios? mostrou nessa temporada e vai ter nu frontal na Broadway até Setembro.

  • Marcelo Oliveira

    Como é que é? Dany usa de sensualidade pra conseguir homens pro seu lado? Que livro vc ta lendo? Se vc falasse da Cersei eu até concordava, mas Dany? Que eu saiba ela tava pagando os mercenarios, e se usando dos imaculados pra prevalecer, tanto que os unicos homens com quem se deitou foram seus 2 maridos e Daario, por quem é nitidamente apaixonada. A ponto de cometer erros por ele.

    E os livros tem mais carga sexual que a serie? kkkkkkk, Loras e Margaery que o digam, as cenas do Mindinho no bordel que o digam.

    E Emilia Clarke reclamar das cenas de nudez tem a ver, e ao mesmo tempo nao tem?

    Desculpe, mas seu entendimento do livro beira o absurdo, melhor vc falar só da série mesmo.

  • Rafael

    Ela mostrou os seios essa temporada e outra cara ator/atriz que não quer ficar nu não deveria interpretar.

    Eu não sei o que as pessoas tem contra sexo, faz parte da vida, você nasceu de uma relação sexual.

    Mostrar cenas de sexo, prazer, dor, sofrimento, morte, faz parte, pois faz parte da sua vida e de todos.
    Eu me irritaria se mostrasse outras coisas..

  • Sarah Paulson em American Horror Story: Asylum < merecido!

  • Uhtred Uhtredson

    Aaahh, muito bom! Parabéns as 2 séries, sem dúvida nenhuma são as melhores atualmente.

    Ainda acho que Breaking Bad leva uma certa vantagem em GoT, principalmente em questão de “picos de emoção” durante os episódios da temporada toda, GoT é aquela série 8 ou 80, tem episódios que de tão parados da vontade de dormir, e tem outros como o CV e aquele do Fogo Vivo na 2ª temporada que colocam qualquer episódio de qualquer outra série no chão.

    Já Breaking Bad não tem nenhum episódio parado e chato, todos são emocionantes então a temporada toda é um show, além do roteiro ser fantástico.

    Na minha opinião, no geral em se tratando de seriados do mesmo gênero, eu ficaria com:

    The Sopranos > Breaking Bad > Game of Thrones

    Lembrando que Sopranos teve 7 temporadas e o final foi bem correspondido, falta ver o final de Breaking Bad (termina esse ano) e ver GoT até onde vai … sem dúvidas GoT ainda tem muito mais chão pela frente que os outros, então pode terminar como número 1.

  • João Victor

    Em nenhum momento eu escrevi que a Dany utiliza da sua “sensualidade” para formar alianças. Apenas que pela sua alta BELEZA, ela consegue conquistar as pessoas, mesmo ela não a usando propositalmente. A atriz possui direitos em não querer aparecer nua, mas isto não afirma que a série apela para a putaria. E também, ela devia estar ciente de que isso ocorreria com frequência, de acordo com os livros. E claro que os livros possui mais cenas de “putaria” do que a série. Muitas contidas nas Cronicas não estão em GOT. É que na série, essas ficam mais gritantes, pois você não está apenas lendo, e sim assistindo. As cenas de Loras foram realizadas apenas para mostrar algo que estava subentendido para os leitores, mas para quem não leu o livro, eles nunca iriam ter ideia. E as da Margaery mostram apenas o que ela é, e como ela recorre para conseguir o que quer. E para mim, a personagem da série está bem mais estruturada do que nos livros. Não afirme que meu entendimento do livro beira o absurdo, desesperador você escrever isso. Só ficou claro que você não consegue compreender nem o meu comentário, nem os livros e nem a série.

  • Marcelo Oliveira

    Desculpa Joao, mas seu nivel de argumento é muito fraco pro meu gosto, deixe pra lá

  • Thalles Lucas

    Marcelo Oliveira, tipico argumentador que não aceita nenhum argumento e contra ataca dizendo que são fracos. Recomendo seriamente voce reler os livros, acredito que voce leu eles mas não deve ter prestado muita atenção nas cenas de refeições, bebedeiras e sexo tão rotineira no livro. As principais cenas pornograficas do livro são as que são cortadas na série que cabem sonhos eroticos(Brienne), sexo antes da conversa ( tyrion que diga), dany e as suas aias, fora todo ambiente de tortura no theon (na série é nem o minimo que ele passa no livro) e nas aventuras da arya. Então não fala que no livro é melhor que faz voce parecer um leigo.
    Voltando assunto de competência tecnica falar que a serie apela para conseguir audiencia é no minimo puritano e estupido, já que voce admira tanto series e cinemas devem saber o que significa roteiro, direção de arte, direção e fotografia e como eles influencia numa obra audiovisual e agora dizer que a serie só se mantem por putaria,até chega ser vergonhoso ver que poucas pessoas tem senso critico.

  • disqus_csPf8I8QUS

    jose do egito >>>>>>>>>> vikings >>>>>>>>GoT

  • Marianna Gamarra

    You Bitch!

    “A Lannister Always Pays His Debts”

  • João Victor

    KKKKKKKKK típico contra ataque de quem não possui um melhor. Eu que tenho que deixar para lá, pois como dizem, “não alimente o troll”.

  • João Victor

    Disse tudo e mais um pouco.

  • Marcelo Oliveira

    Cara, porque tantas palavras, com este grau de raciocinio, podia escrever HODOR que dava na mesma pra mim

  • Massi Marques

    TBBT: 3 prêmios
    AHS Asylum: 2 prêmios
    GOT: 1 prêmio????? deveria ganhar mais!!

  • Luis Omar

    Concordo! Apesar de GOT ser uma das melhores, nada se compara a Breaking Bad.

  • Marcelo Henrique

    Louco

  • tata2207

    Quanta babozeira, vc nunca leu nenhum dos livros, né não? Não sabe o que está perdendo, deveria se informar melhor antes de escrever m-r-d

  • Victor Antunes Campos

    Os dois merecem, mas ainda acho que o ator que faz o Joffrey merece mais, acho que ele é o único ator que consegue fazer com que o seu personagem seja superior ao do livro

  • Dan

    Breaking Bad ♥ Game of Thrones

  • Carolina Medeiros

    Ah, teve um episódio de BB que eu não tava aguentando mais… Foi aquele da mosca.

  • Fernando Costa

    Velho não é por nada não, eu sou fã de Game of Thrones, do Martin, d’As Crônicas de Gelo e Fogo e tudo o mais. Mas Dividir prêmio com Breaking Bad é piada, Breaking Bad elevou demais a qualidade do gênero. Thrones não merecia esse prêmio, ainda não.

  • Fernando Costa

    Cara não é por nada não, mas depois que eu vi Vikings, nem fiquei preocupado em ver a Terceira temporada de Game of Thrones.

  • Fernando Costa

    Breaking Bad elevou demais a qualidade do gênero. Por mim BrBd leva fácil qualquer serie dramática.

  • Uhtred Uhtredson

    É verdade, aquele da mosca foi muito chato ahuaha mas pra ver como todos ou a maioria dos episódios são bons, só lembramos desse como um episódio ruim …

  • Jarbas

    prefiro “We are the ones who knock”

  • pequeno pulao

    puts quase ninguem entendeu este episodio

  • João Victor

    Nossa, “Fly” foi chato? Foi perfeito aquele episódio.

  • João Victor

    Se você alguns episódios de GOT chatos e parados, entendi porque não gostou de “Fly”. Para mim, o episódio pode não ter nada envolvendo ação, mas só de ter diálogos fantásticos, entre outros quesitos (como: atuação, direção, etc) já possui a capacidade de ser o melhor episódio da temporada, talvez da série. Em minha opinião, o único episódio que não gostei por inteiro de GOT, foi o 3×07 e alguns da 2ª temporada. De resto, são todos perfeitos.

  • Uhtred Uhtredson

    Como não entendi? O episódio todo foi pra causar uma dúvida se o câncer do WW tinha se espalhado para o cérebro, por isso a ‘fissura’ dele em matar a tal da mosca.

    Isso não tira a chatice que foi o episódio ahuaha

  • Durval Slompo Junior

    Você pelo menos assistiu até a 3º Temporada de Game of Thrones?

  • Thay Schiffer

    esse Rafael Bacellar é todo patricinho tudo dele é: “pra mim é o(os/a/as) melhor(s)’, ou “meu é preferido”…