Versão 3-D de Cyvasse feita por fãs

Cyvasse é um jogo criado por George R. R. Martin e apresentado inicialmente em O Festim dos Corvos.
É um jogo para dois jogadores que apresenta dez peças, com diferentes poderes e atributos. O jogo começa com os jogadores organizando suas casas e montanhas em segredo no seu tabuleiro. Em seguida, cada jogador em sua rodada move suas peças pelo tabuleiro em quadrados de diferentes cores. O jogo de cyvasse foi recentemente introduzido em Westeros por um navio mercante de Volantis na Cidade das Pranchas. Mais tarde foi espalhado pelos órfãos viajantes do Rio Sangue Verde, logo a Corte de Dorne aprendeu o jogo, fazendo com que se espalhasse por Westeros (Fonte).

Apesar de o jogo não ter sido apresentado completamente nos livros, dois fãs, Arian Croft e Nate Stephens, criaram uma versão 3-D do jogo que usa a maioria das regras que Martin menciona nos livros, com algumas adaptações tiradas de regras de alguns jogos semelhantes.

A versão deles está sob uma licença Creative Commons e o download pode ser feito na página da iniciativa. É possível fazer o download do tabuleiro, das peças e das regras (em inglês). Uma tradução de uma adaptação do jogo foi apresentada aqui no site há algum tempo e pode ser encontrada aqui.

Via: TechCrunch

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • QUEM QUER JOGAR

  • Lenisa

    Eu!! Mas só nas férias da faculdade… Nos livros o jogo é apresentado com um alto grau de dificuldade!!

  • Messinho’

    Maaaa Ôôeeee

  • David_Martins

    Parece muito bom! Pena que impressora 3D é algo ainda inacessível pra mim.

  • Rubão 3.0

    Vou ter que comprar uma impressora 3d pois o site imprima3d imprime 1/4 do tabuleiro por quase 300 reais… ou seja… 1200 pelo tabuleiro fora as peças