4ª Temporada: Filmagens na Islândia continuam e Ellaria Sand será escalada

O site islandês de notícias nerdsSvarthofdi, reportou que a produção de Game Of Thrones retorna esse ao país para as filmagens da quarta temporada, embora o núcleo de personagens que estavam além da Muralha já tenham deixado de usar as geleiras de lá como locações para as suas cenas (as últimas cenas da Patrulha e dos selvagens, desde a  chegada na Fortaleza de Craster, foram todas filmadas na Irlanda do Norte).

Tudo indica que dessa vez a Islândia servirá de cenário para um arco diferente da história, até porque o lugar indicado é bem diferente daqueles que vimos na segunda e na terceira temporada da série.

Trata-se de Þingvellir (foto acima), que traduzido significa “thing field” ou “ting field”. “Ting” é uma espécie de assembléia livre, que em inglês muitas vezes é chamada de “moot”. Nesse local específico já ocorreram muitas assembleias desse tipo. Curioso, não? Quem leu os livros já deve imaginar o por quê. 

Além disso, o pessoal do Winter Is Coming revelou que, segundo uma de suas fontes, a personagem Ellaria Sand estaria na quarta temporada da série. Nenhuma das duas noticias foi confirmada por nenhum canal oficialmente ligado a HBO, mas como já vimos aqui, a presença de Oberyn Martell foi confirmada, o que quer dizer que a dela também deve estar certa. Vamos ficar ligados.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • João Carlos

    Se o local for uma dica do Kingsmoot, e ele rolando já na 4ª temporada, só aumenta minhas suspeitas que 4ª será final de tormenta mais início de festim/dança, só não sei qual evento importante fecharia o fim da temporada.

  • Gabriel Augusto

    nem eu, pq n tem nenhum evento muito marcante para season finale no quarto livro… A não ser que eles mostrem o começo do Festim cronologicamente paralela com o final de Tormenta. Aí sim daria uma temporada excelente

  • DKL

    Só uma correçãozinha: Oberyn Martell é o amante de Ellaria Sand, e não o seu esposo.

  • Lucas Andrade

    A temporada deve ser apenas o final do terceiro livro mais a assembleia com os capitulos de Bran ate ele chegar no Corvo de tres olhos e ate Dany trancar os dragões e alguns outros personagens chegarem no primeiro capitulos dos proximos livros que estão.

  • Ed

    Talvez façam isso antes para dar uma movimentada no núcleo Pyke, porque né

  • Rafael

    tem no terceiro livro, e acredito que no final da quarta temporada vão ficar gritando, STANNIS, STANNIS!!!

    A realidade é que a partir do Festim a coisa complica na questão emoção, pois o Festim é meio que o depois da guerra e apresenta gente que apenas faziam referencia.

    Tipo, o grande problema dos produtores é não conhecerem os proximos livros, Martin tem que terminar o 6 no proximo ano no maximo, pois se não haverá problemas.

    Odiaria ter que conhecer o final da saga pela serie.

  • Nicolas Mateus

    Creio que o final da 4ª temporada será o final de Tormenta mesmo (meio que óbvio), porque aquele final (me refiro a Cat) é de deixar qualquer um de queixo caído, e com certeza daria uma ótima Season Finale.

  • Lenisa

    Não sei porque mas o cenário me lembrou os Jardins de Dorne…

  • Calvin

    Certos POVs do quarto livro na verdade se passam no período de tempo englobado pelo terceiro, coisa que chega a confundir até leitores mais experientes; se isso acontece com quem lê os livros, e assimila as informações mais calmamente, imagina o que ocorreria com os telespectadores caso os produtores transpuserem da forma que o Martin escreveu… Acho que podemos contar como certo que algumas passagens do Festim (como da Assembleia de Homens Livres) serão adaptadas já na próxima temporada.

  • Raiaq

    A série obedecerá à ordem cronológica diferente do que acontece nos livros…