Veja mais imagens do editorial para a Entertainment Weekly e novidades sobre os lobos e os dragões

Uau. Essa revista sempre capricha. Não é a toa que é uma das melhores publicações que contemplam o mundo do audiovisual hoje. Enfim, como muitos de vocês já viram através do Facebook e Tumblr, vazaram as imagens que compõe o editorial do especial 2013 Game of Thrones na EW. Já havíamos divulgado outras duas imagens e a capa da revista.

Na parte do especial que a EW divulgou hoje em seu site, os produtores falam que os dragões de Dany a partir dessa temporada não serão mais “criaturas bonitinhas”:

“Eles ainda são fofos para Daenerys”, conta Dan Weiss. “Eles são os bebês dela. Mas os bebês pode incendiar uma casa em poucos minutos e eles estão ficando cada vez mais aterrorizantes para todos ao seu redor. Em algum momento, ela terá de contar com o fato que seus bebês estão crescidos.

Sobre os lobos gigantes dos Starks, a matéria fala que os produtores tentaram aumentar o tamanho dos animais para essa temporada, mas preferiram deixá-los como estavam no ano passado, apenas com algumas mudanças na qualidade gráfica:

“Fizemos alguns testes com os lobos e em um determinado ponto eles ficaram irreais”, disse Weiss. “Chegamos a um bom equilíbrio com eles. E, francamente, não importa quanto dinheiro você gasta em computação gráfica com os lobos – e nós vimos o que existe de melhor nesse sentido, estilos de arte, alguns são ótimos – o CG ainda não parece se mover adequadamente, não nos fez sentir que era um verdadeiro animal.” Benioff adiciona que “não podemos dizer com certeza se um dragão parece real ou não” e Weiss adiciona que “no caso dos lobos, temos milhões de anos de evolução que nos diz exatamente como um animal desses deve ser”.

Para ler a matéria original clique aqui. Ao longo dos próximos dias continuaremos a trazer o melhor dos 15 dias de especial que a EW está fazendo para a série. Continue nos acompanhando.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados