Sophie Turner: “Os fãs dizem que me odeiam”

Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, admitiu que ficou surpresa com a reação dos fãs à sua personagem. A atriz disse à Entertainment Weekly que muitos espectadores da série abordam-na para expressar o quanto não gostam de Sansa Stark. Revela:

“Muitos dos fãs que me reconhecem, dizem: ‘Eu meio que odeio você’. [No início] eu pensei que se tratava de um ataque pessoal, mas soube que não era. Era tudo novo para mim.”

E acrescenta:

“[Sansa] é a menos favorita nos livros, então acho que estou fazendo meu trabalho se sou a menos favorita na série. Agora eu realmente não leio mais comentários na internet e estou muito feliz com as reações à Sansa porque ela é uma personagem maravilhosa.”

Sophie garantiu que Sansa será “muito menos ingênua” na terceira temporada, que começa no fim desse mês. E também desabafa o quanto é difícil movimentar-se com os vestidos, “você caminha como uma estátua” e afirma ter certeza de que Maisie Williams [Arya] adoraria vesti-los.

“A segunda temporada transformou Sansa. Ela perdeu a inocência, mas para o melhor. Você não iria querer ser inocente no mundo de Game of Thrones. A partir de agora ela realmente torna-se uma mulher e tem a chance de viver o que poderia ser a vida dos seus sonhos.”

Enquanto isso…

Foi ideia da Lidiany colocar esse comentário de um dos leitores do blog nessa postagem. Mas não é difícil encontrar desabafos misóginos e nada decentes como esse por aí. Ainda bem que a Sophie optou por não lê-los, é muita negatividade desnecessária.

Vale a pena conferir: Sobre feminismo e As Crônicas de Gelo e Fogo e Uma sincera opinião sobre Sansa Stark.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados