Jon e Dany são capa da Entertainment Weekly

Pelo segundo ano consecutivo, a Entertainment Weekly coloca Game of Thrones em sua reportagem de capa. Jon e Dany. Mortes chocantes! Casamentos selvagens! Um urso furioso! Na verdade, desde o começo da semana a revista está fazendo um especial da série em seu site, publicando entrevistas com o casting e revelando alguns pequenos detalhes da produção.

A reportagem da revista em especial (que você pode ler aqui na íntegra) possui diversas frases curiosas dos produtores da série. Vamos destacar as mais interessantes pra vocês:

“Emocionalmente, essa temporada vai diretamente para a jugular. Em alguns casos, literalmente.” – Bryan Cogman

Enquanto a 2ª temporada gastou uma quantidade desproporcional de recursos para suas horas finais, a 3ª contará com grandes momentos durante toda sua duração: “Temos muitos eventos grandes acontecendo, como nunca tivemos antes”, diz Weiss.

Uma “cena que não deve ser nomeada”, deixou a equipe de ‘Thrones’ devastada conta Benioff. “Eu nunca vi a equipe tão emotiva”, diz. “Se a cena tem esse efeito nas pessoas que a estavam produzindo e sabiam o que iria acontecer, se até eles foram dominados dessa maneira, acho que ela terá um efeito avassalador sobre as pessoas assistindo também.

A edição chega as bancas americanas no dia 22 de março. Aqui no Brasil a revista costuma chegar com uma ou duas semanas de atraso. Podemos encontrar a revista em algumas bancas de jornal ou livrarias (aqui em São paulo sempre compro as minhas na Livraria Cultura ou na banca em frente ao Conjunto Nacional). O preço varia bastante porque depende do lote/importadora. Mas fica em torno de R$40,00

Duas imagens do recheio da publicação foram divulgadas previamente aqui no site. Continue acompanhando os nossos canais para mais informações sobre o especial da EW e a revista.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados