História e Tradição de Westeros: A Casa Clegane

Honra. Glória. Mentiras para fazer com que garotos estúpidos desejem a cavalaria e para fazer garotas estúpidas abrirem as pernas pra eles. Mas deixe-me lhe dizer o que faz um verdadeiro cavaleiro: Matar.

Mais um vídeo sobre as histórias e tradições dos Sete Reinos legendado pela equipe pra vocês. Esse conta a história de uma das minhas Casas preferidas de Westeros, a Casa Clegane, e é narrado por personagens que, para mim, é um dos melhores da saga, Sandor “Cão de Caça” Clegane (interpretado pelo ator Rory McCann).

Você pode saber mais sobre a Casa Clegane e muitas outras coisas acessando a nossa wiki. Os demais vídeos do especial “História e Tradição” podem ser vistos no nosso canal no YouTube. Assinem!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • tata2207

    tbm tenho kkkkk , são tantos os motivos que me atrai, nossa…ele sofreu pra caramba qdo criança e aguentou os Lannister a vida toda, coitado! E o personagem em si, misterioso, diferente,nós mulheres somos bem diversificadas, não gostamos só dos rostinhos lindos não, e a lealdade e sinceridade, ele é um cara verdadeiro e como não poderia ser mau, viveu a vida todo no meio de assassinos perigosos, acho que depois de tudo ele é bem normal…só de ter Gregor como irmão basta.

  • Alberto Fabiano

    Sim, há algo muito especial no Sandor, ele nunca nega a verdade, não importa o quão difícil ela é. Ironicamente ele tem mais honra do que a maioria dos cavaleiros.

    Fica evidente que seu perfil não foi construído a toa…

    Por outro lado, ele aponta a hipocrisia da nobreza e da corrupção por trás dos valores e dos sistemas sociais da época como ninguém, mostrando-se assim mais esclarecido do que qualquer outro de Westeros, amplificando mais ainda a percepção sobre sua honra tornando-se assim um dos personagens preferidos de muitos.

  • Lucas Facó

    Sor Gregor “A Montanha que Cavalga” Clegane = Luca Brasi.

    Sandor “Cão de Caça” Clegane = Albert “Al” Neri.