Entrevistas com Tobias Menzies (Edmure Tully) e Rosie Leslie (Ygritte)

Access Hollywood realizou uma entrevista com o ator Tobias Menzies, que interpretará Edmure Tully na terceira temporada. Na entrevista o ator fala sobre Game of Thrones pela primeira vez e estabelece uma comparação com Roma, série da HBO na qual ele atuou entre 2005 e 2007.

AH: Como foi filmar Game of Thrones em comparação com Roma? Existem boatos de que foram gastos mais de um milhão em cada episódio de Roma.

Tobias: Roma foi feita antes da crise, e hoje em dia acho que pensamos nessa época como uma “época de ouro” em termos de orçamentos. Sinto que Game of Thrones é bastante similar enquanto projeto, de uma forma geral, mas acho que Roma ainda supera um pouco nesse quesito. De qualquer forma, acredito que os sets de Game of Thrones, e todo o resto são incomparáveis. É tudo ótimo.

Veja a entrevista completa aqui

Eles também tiveram a oportunidade de conversar com Rose Leslie, a atriz que faz o papel de Ygritte na série, e ela contou um pouco sobre as coisas divertidas que pôde fazer nesta temporada.

AH: Não sei se você viu o trailer da temporada, mas por alguns segundos aparece uma cena em que você tem um arco-e-flecha.

Rose: Sim, eu tenho! Eu estava tão feliz por estar segurando um arco-e-flecha. Eu estava feliz porque acho que ele a completa, da forma como ela é, por ser uma personagem tão independente e impetuosa. Ela é poderosa, e forte, e eu apenas senti como se o arco combinasse perfeitamente com ela… Também tive a chance de fazer algumas aulas de arqueria, então pelo menos eu não fiquei parecendo uma completa perdida com o arco na mão enquanto puxava a flecha, pareceu mais autêntico. Mas foi muito legal! Eu amei!

A entrevista completa está disponível neste link.

Rosie também falou à Entertainment Weekly sobre incorporar a personagem.

Depois de ter sido escalada para o elenco, Leslie mergulhou nos livros (ela está atualmente no 4º Livro). “Eu queria me jogar no mundo de Westeros”, diz ela. Como membro da tribo dos selvagens, a atriz filmou a maioria das suas cenas no gelo. Ela diz que a maior dificuldade em atuar numa ambiente como aquele não era o frio, mas sim caminhar sobre a neve escorregadia sem perder o foco e mantendo-se na personagem em frente à câmera. “Você fica ciente de que aquele é o lar de Ygritte, ela fica incrivelmente confortável nesse lugar”, diz Leslie. “Não pode parecer que você está se matando para escalar um penhasco. Eu fico ofegante por dentro”.

Você pode conferir mais fotos do ensaio feito para a Entertainment Weekly clicando neste link.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados