Charles Dance acidentalmente ‘confirma’ a quarta temporada de Game Of Thrones

Tudo indica que Game Of Thrones terá mesmo a sua quarta temporada, pois antes mesmo da HBO dar o anúncio oficial, vários atores e até mesmo os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss já indicaram que ela vai acontecer (como já vimos aqui). Dessa vez, foi o ator Charles Dance (Tywin Lannister) que, durante a divulgação do box da segunda temporada, deixou escapar que a maioria dos scripts da S4 já estão finalizados:

Estamos prestes a iniciar a quarta temporada não estamos? Este ano. Ficamos com os scripts bem cedo, muito mais cedo do que o de costume, geralmente você começa com, talvez, um episódio e você só tem que confiar que o que vai vir em episódios subseqüentes será tão bom quanto o que você tem, mas neste acho que há seis scripts já escritos, e provavelmente serei capaz de vê-los com mais do que tempo suficiente para me preparar antes de começar a filmar.

Segundo o site Den Of Geekassim que o Dance terminou de falar, o moderador do painel fez sinais de desespero que o ator compreendeu de imediato pois, como eu disse lá em cima, a HBO ainda não confirmou oficialmente a quarta temporada da série.

Então vamos apenas fingir que nada aconteceu. E esperar…

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados