[SPOILERS] Relatos das filmagens do Red Wedding na Irlanda do Norte

Esse relato do ano passado sobre as gravações na Irlanda do Norte traz novas informações sobre as filmagens do tão esperado Casamento Vermelho. O fã da série, Stephen McDonell (@McDoodils), teve acesso à locação escolhida pelos produtores em Moneyglass (lugar anteriormente utilizado para as cenas que se passavam em Winterfell), e revelou ao site Winter-Is-Coming detalhes preciosos do que ele viu por lá.

 ATENÇÃO: O post contém SPOILERS pra quem ainda não leu o terceiro livro da saga: “A Tormenta de Espadas”. Se você faz parte desse grupo, NÃO PROSSIGA. Você foi avisado. 

O que confirmou o “Casamento Vermelho” para mim foi o Sr. Higgins (dono da propriedade) revelando que “Um massacre aconteceu na noite passada” e que “personagens principais tiveram as cabeças removida e costuradas em um boi.”

Quem leu, sabe dos rumores de que o Robb teve a cabeça do Vento Cinzento costurada no lugar da sua, e não o contrário. É possível que o Sr. Higgins tenha visto um lobo gigante e confundido com um boi, visto que ele não é um fã da série, ou talvez o lobo seja posteriormente computadorizado em cima do bicho… Ou então trata-se mesmo de um boi que a HBO resolveu incluir na cena.

Robb Stark depois do Red Wedding (Desenho enviado pela leitora Camila Marques)

Um grande estandarte com o símbolo da Casa Frey também confirma que a cena se passava no exterior das Gêmeas, ou seja, o que o Mr. Higgins presenciou foram as gravações do que acontece do lado de fora da festa, que provavelmente foi gravada em um set fechado.

McDoodils também observou figurantes de batalha e outros detalhes:

… Foi fantástico ver os homens dos Frey batalharem com os homens do norte. Antes de eu chegar, ouvi dizer que haveria gás no set e que a coisa iria pegar fogo. Isto foi-me confirmado imediatamente quando o lugar foi cercado com chamas “controladas”. O foco principal da cena era uma carroça em chamas rolando uma estrada de terra com a batalha furiosa em torno dela. Todos os extras foram vistos usando armaduras e equipamentos genéricos…

O que vocês acham? Parece mesmo que será inesquecível, como a atriz Oona Chaplin (Talisa) prometera em seu twitter.

O Casamento Vermelho acontecerá no episódio 9 da terceira temporada de Game Of Thrones, que será dirigido por David Nutter e escrito por David Benioff e D.B. Weiss.

 [Fonte: winteriscoming.net]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • não to preparada pra isso =/ gosto tanto do Robb

  • Disse tudo! As vezes me sinto mal por até curtir os Lannister. Mas os Freys sao piores que tudo. Até do Sandor Clegane eu gosto mais!

  • Isso SE aparecer o corpo do Robb com a cabeça do Vento Cinzento.

    Até porque no livro acho que ele não aparece. Nós ficamos sabendo através de comentários e boatos, não?

    No mais, torço para que apareça mesmo, seria fantástico! E tem que tocar Rains of Castamere!!! haha