Mais adições ao elenco da 3ª temporada: um Manderly, uma Frey e uma amiga de Mindinho

Falta tão pouco tempo para a estreia da 3ª temporada e o casting da série, continua pouco a pouco sendo revelado. É o caso do ator Oddie Braddell, que colocou em seu CV que interpretará Wendel Manderly na 3ª temporada da série, em um episódio dirigido por Alex Graves (responsável pelos episódios 4 ou 5). Nos livros, a casa Manderly é juramentada aos Starks. Wendel é filho de Wyman Manderly, senhor de Porto Branco. Espero que a jornada do personagem seja igual a do livro. É o tipo de pessoa que fica escondida na narrativa e que Martin resolveu dar atenção especial em A Dança dos Dragões. O arco dos Manderly e sua ligação com o norte é de extrema importância para a história que foi contada até agora.
A atriz Kelly Long também estará na 3ª temporada de Game of Thrones. Na 1ª temporada ela aparece como Joyeuse Erenford, a jovem esposa de Walder Frey e neste ano retorna para o papel. Kelly participou das gravações da 2ª temporada também como stand-in de produção (atriz reserva).

Além dissoa atriz Sophie O’Brien, que interpretou uma das prostitutas de Mindinho na temporada passada (naquela cena tãããão criticada), escreveu em seu perfil no CastingNow que estará este ano na série novamente, juntamente com a contorcionista Pixie Le Knot. Sophie disse em seu Twitter no começo do mês que as duas atrizes também estarão na 4ª temporada da série.

Fonte: Winter is Coming

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados