Episódio da terceira temporada escrito por George R. R. Martin muda de nome novamente

É pessoal, não é a toa que a HBO ainda não divulgou a lista completa de episódios para a nova temporada de Game of Thrones. George acabou de divulgar em seu blog que, aparentemente, as cenas estão sofrendo mudanças na montagem de cada episódio e isso está refletindo na escolha dos nomes pra cada um deles:

O episódio que escrevi para a terceira temporada de Game of Thrones sofreu outra mudança de título. Chains” está fora. Era um título muito bom, mas um ainda melhor, ainda mais adequado, apresentou-se quando D&D reordenaram algumas cenas entre os episódios. Então episódio 3.07 se chamará

não, eu não acho que vou contar. Melhor esperar a HBO anunciar os dez títulos dos episódios. Quer dizer, o título já mudou duas vezes, eu preferia não ter de fazer outro post, se ele mudar de novo.

Eu perdi um título, mas ganhei uma música.

UMA MÚSICA! Seria The Bear and the Maiden Fair, que falamos aqui?

No ano passado George anunciou que o episódio levaria o nome de “Autum Storms”, por causa de “uma chuva” que fazia parte da narrativa e tal. E que essa chuva foi tirada, então o nome não fazia mais sentido. Depois ficamos sabendo que o 3.07 seria Chains. Não mais, unchained. O que é muito estranho. Dá a impressão que eles querem colocar coisas que o George escreveu espalhadas por toda a temporada.

Além disso, essa semana descobrimos que o 3.03 leva o nome de Walk of Punishment. Este é o único nome de episódio que já está na agenda da série.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados