Entrevista com Eric Lang, designer de A Guerra dos Tronos Card Game

Para o lançamento oficial do Card Game de Guerra dos Tronos no Brasil, fomos entrevistar o principal designer do jogo, o canadense Eric Lang que estava em São Paulo autografando o jogo na Geek/Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo. Todo mundo que compareceu ganhou uma carta a mais autografada por ele (você podia escolher seu personagem favorito) e um pequeno workshop de como o jogo funciona.

O Eric é um cara muito legal. Ele é um desses caras prodígios: começou a criar jogos quando tinha 8 anos de idade e hoje é responsável por várias coisas bacanas da Fantasy Flight: Warhammer: Invasion, Call of Cthulhu e Duel Masters, Mutant Chronicles Miniature Game, World of Warcraft, Midgard and Chaos in the Old World e por aí vai.

Se ainda não adquiriu o seu, corre lá no site da Galápagos. Esse semestre serão lançadas mais duas expansões do jogo (Greyjoy e Martell). No Facebook foi criado um grupo de apoio pra todo mundo tirar as dúvidas em relação a jogabilidade, regras em geral, poder das cartas e etc. O Renato Sasdelli da Galápagos contou pra gente que eles pretendem lançar uma plataforma pra todo mundo se conhecer e marcar encontros pra jogar, tirar dúvidas, postar resenhas, fotos, vídeos e etc. Assim que a gente tiver novidades em relação a isso contamos pra vocês por aqui.

Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados