Novos Rumores sobre a 3ª temporada de Game of Thrones

As notícias que contaremos a seguir provavelmente deixarão muitos de vocês extremamente empolgados e ansiosos para 31 de março. Cada vez mais fica muito claro o motivo pelo qual a HBO ainda não liberou nenhum trailer com imagens de cenas da 3ª temporada de Game of Thrones. Como o próprio site Winter is Coming comentou dia desses, no ano passado a HBO exagerou um pouquinho e liberou tanta imagem, vídeo e trailer promocional que meio que estragou metade da graça e do elemento surpresa de algumas cenas. Esse ano, pelo que a gente pode ver, vai ter tanta coisa maravilhosa e surreal nessa série que é até muito mais legal a gente esperar e ver tudo em primeira mão de maneira inédita. Bom, vamos cortar a ladainha e contar pra vocês logo então:

Os relatos a seguir possuem spoilers do livro A Tormenta de Espadas.
O primeiro rumor foi descoberto pelo site Winter is Coming e trata-se de detalhes da cena do Urso, Jaime e Brienne em Harrenhal. Segundo fontes, durante a gravação  com o urso, os figurantes cantaram ‘The Bear and the Maiden Fair’ em cena. Alguém tem alguma dúvida do quanto essas cenas em Harrenhal serão fantásticas?

As informações a seguir são exclusivas aqui no gameofthronesbr:

Dracarys por Majoh

A cena em que Daenerys vende Drogon a Kraznys será uma longuíssima tomada que ocupará quase metade de um episódio. O trabalho de pós-produção realizado aqui será uma das coisas mais bonitas da série até agora.

Queima aquele ali pra mamãe, por Aida

A cena da morte de Joffrey foi gravada (mas isso não quer dizer que ela irá ao ar agora). As fontes afirmam que a cena terá grande impacto. Imagino aqui que talvez tenha ainda mais impacto do que nos livros. Com certeza a HBO fará com que, de alguma maneira, o telespectador se sinta vingado de alguma maneira desse que foi um dos vilões teenagers mais odiados na história da televisão.

Nos contaram que o orçamento desse ano foi muito mais expressivo do que o do ano passado. Pra quem não sabe, cada episódio da 2ª temporada custou aos bolsos da HBO/Warner aproximadamente US$ 6 milhões.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Arthur Britto

    Caramba! Levei um fora. Foi mal, as veze sou grosseiro…