Novo membro do elenco é confirmado por GRRM

AVISO: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS PARA AQUELES QUE AINDA NÃO LERAM O TERCEIRO LIVRO DA SAGA: “A TORMENTA DE ESPADAS”.
Bart II

George R. R. Martin surpreendeu a todos dando mais uma de suas pistas sobre o elenco de Thrones em seu Not a Blog, coisa que ele não fazia já a algum tempo. O próprio título do post, “It’s the Pits”, meio que já indica o personagem a quem ele se refere, mas a pista em si foi a seguinte:

É o filho do Homer.

Qualquer um que vive do lado de cá da Muralha sabe que o filho do Homer é o Bart. E nesse caso, o Bart em questão é um urso. Isso mesmo. Bart, o Segundo do Seu Nome, que já esteve em várias outras produções, estará participando de uma cena de luta envolvendo Jaime e Brienne, da qual já tivemos alguns pequenos relatos. Quem leu o terceiro livros das Crônicas certamente sabe do que se trata.
A adição do Bart ao elenco da terceira temporada foi confirmada pelo próprio Martin em um comentário posterior:
Sim, é BART, O URSO.
Ou melhor, Bart, o Segundo. O Bart original, aquele astro com nove pés de altura, já partiu para a grande floresta do céu. Então Jaime e Brienne terão que brincar com seu herdeiro.
Abaixo, segue um vídeo do grande Bart com o seu treinador Doug Seus e em seguida uma foto do Tommy Stokes, que mostra o urso no set de filmagens da série:

 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados