Lena Headey fala sobre Cersei e Tyrion nos extras do box da 2ª temporada

Mais um sneak peak do conteúdo dos extras do DVD/Blu-ray da 2ª temporada de Game of Thrones! Dessa vez o vídeo mostra parte do bate papo de mesa com Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Michelle Fairley, Liam Cunningham, David Benioff e D.B. Weiss. Esse vídeo especificamente é a parte de Lena Headey. Nele ela fala sobre a relação de Cersei e Tyrion, e como é trabalhar tão próximo de um amigo da vida real: Peter Dinklage. Assista:

David Benioff: Você contracenou bastante com Peter essa temporada, o que foi uma mudança.
Lena Headey: Realmente foi ótimo. Foi muito bom poder conhecer Cersei melhor, entrar dentro da personagem e deixá-la mais solta de certa forma. E o relacionamento dela com Tyrion é sem dúvida um desafio imenso. Ela tem um grande ódio por ele e ao mesmo tempo muito respeito. Eu acho que ela gostaria de ser ele, de ser um pouco dos dois irmãos, na verdade. E me aventurar por isso com alguém como Pete, a quem eu já conheço, adoro e admiro é realmente incrível.
D.B Weiss: Nós estávamos conversando ontem a noite a respeito desse carinho entre vocês dois e como isso foi traduzido para a série como ódio e rivalidade, como se essa relação afetiva permitesse a vocês dois que cheguem nesse nível de atuação.
Lena Headey: Com certeza. Eu fui bem violenta com ele algumas vezes (risos)
David Benioff: É interessante, me lembro de ter visto aquela cena e pensado “não me lembro de termos escrito isso” mas funcionou tão perfeitamente.
Lena Headey: Eu sei, e na hora que falei para o Pete “me desculpe!” e ele respondeu “Eu amei!” e eu fiquei tipo “Ok”

O vídeo é cortesia do site Huffington Post. Game of Thrones chega em home vídeo nos formatos DVD, Blu-ray e cópias digitais em 19 de Fevereiro (lá fora).
Fonte: Winter is Coming

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados