James Purefoy diz que nunca aceitará papel em Game Of Thrones

Purefoy como o assassino Joe Carroll
em “The Following”
Em uma entrevista com a Empire Magazine, o ator James Purefoy, famoso por interpretar o personagem histórico Mark Antony na série “Rome” da HBO, afirmou que nunca aceitaria participar de Game Of Thrones, caso fosse convidado.
Segundo ele e o seu ex-colega de elenco, o ator Kevin McKidd (Lucius Vorenus), Thrones roubou o lugar da série deles na HBO.

McKidd e eu estávamos almoçando no outro dia, e eu perguntei a ele, “Você já foi convidado para fazer Game Of Thrones?” E ele disse: “Eu nunca faria isso. Porque eles roubaram a nossa série.” Ele calculou que, se todas as sete temporadas de Rome tivessem sido produzidas, como era planejado, nós só terminaríamos de filmar no ano passado. E ele sente que a HBO fez Game of Thrones em vez de nós, de modo que eles roubaram o nosso lugar. Eu meio que concordo com ele. Eu não vou participar de Game Of Thrones, mesmo se for convidado.

Os dois atores estão entre os preferidos do fandom para interpretar futuros papéis na saga.  Mas parece que não vai mesmo acontecer. Felizmente, os ótimos atores Ciaran Hinds e Tobias Menzes – que interpretarão Mance Rayder e Edmure Tully na terceira temporada de Thrones, respectivamente, e que tiveram papéis de destaque em Rome – não guardam nenhum tipo de mágoa em relação á isso.

James Purefoy atualmente está promovendo sua nova série The Following”, onde ele interpreta um serial killer.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • estrelisia

    Pena. O Purefoy de Victaryon…

  • Gislaine Oliveira

    Eu ri, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk