Editora Jambô publicará os livros RPG de Game of Thrones no Brasil!

Com um post enigmático um dia depois do natal, a Editora Jambô anunciou que está se preparando pra lançar os livros de RPG de A Song of Ice and Fire ainda no começo de 2013. Lá fora, a Green Ronin vem publicando os livros há três anos e você encontra à venda vários volumes pra desenvolver a sua campanha em lojas especializadas.

Pra ter a experiência completa de jogo você precisa adquirir o livro de regras A Song of Ice and Fire Roleplaying (que dá uma geral das características dos personagens e casas que você pode criar no jogo) e o livro A Song of Ice and Fire Campaign Guide que dá uma geral nos territórios e personagens já estabelecidos no universo do R. R. Martin. Pra começar uma aventura você pode adquirir, por exemplo o Peril at King’s LandingA Song of Ice and Fire Chronicle Starter, Wedding Knight ou Night’s Watch. É muita coisa sim, e a gente vai percebendo que o universo expandido de Game of Thrones é assustadoramente gigante mas essa é uma maneira maravilhosa de começar (ou continuar… ou voltar) a jogar RPG.

Em 2009, ‘A Song of Ice and Fire Roleplaying’ ganhou o prêmio de melhor livro de regras no Silver ENnie Awards. Esse é o único RPG oficial de Game of Thrones à venda. Anos atrás um outro jogo era comercializado (veja aqui), mas a editora responsável pela publicação infelizmente faliu.

Entramos em contato com a editora pra saber sobre datas e preços e eles informaram que a ideia é publicar o jogo tão logo a 3ª temporada chegue. Assim que os datalhes forem surgindo compartilharemos aqui com vocês. Fiquem ligados.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Já tem pra venda?

  • Bacellar

    Já sim 🙂

  • William

    Comprar o livro é fácil, difícil é achar gente pra jogar.

    então se alguém mora no Guarujá ou Santos pode me chama para jogar

  • Carla Azevedo

    Parafraseando e adaptando a melhor fala do rei da friendzone, Ser Jorah Mormont, existe uma besta em cada um e ela se atiça quando você coloca um livro em sua mão 😛

  • Carla Azevedo

    Se tivesse nas mãos da Devir estaríamos morrendo de raiva/tédio.