Ciarán Hinds acredita que as cenas de sexo e violência em ‘Thrones’ são “gratuitas”

Em entrevista recente ao portal Irish Central, o ator que interpretará Mance Rayder mostrou-se um pouco irritado com o conteúdo adulto de Game of Thrones. Ele conta que seu agente o incentivou a aceitar o papel de Mance, e que já sabia da popularidade da série, mas que nunca a havia assistido. E então, assim que conseguiu o papel, resolveu assistir aos episódios:

“Eu assisti aos primeiros episódios e que um pouco das cenas de sexo e violência foram gratuitas, o que me incomodou, mas depois me acalmei um pouco, a narração e os malabarismos das histórias são fantásticos. Ela te atrai e te leva pra lugares inesperados. “

Sobre Conleth Hill, seu amigo da vida real que interpreta Varys, ele fala com admiração:

“Eu vi o seu trabalho na terceira temporada e é absolutamente brilhante”

Essa é a primeira vez que alguém da equipe da série pronuncia algo que incomoda a maioria das pessoas: o selo HBO de cenas adultas sem muito contexto. Gostaria muito que Hinds tomasse gosto por ler os livros também, afinal de contas o conteúdo adulto é bem melhor trabalhado neles.

Fonte: Winter is Coming

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Ue é como está baseado no livro a proposito está bem mais leve que no livro. Isso que ficou muita coisa de fora. Péssimo ator não achei bom para o papel.

  • Maycon Martines Aparecido

    Título meio sensasionalista hein… o cara também elogiou a série.