Ator que interpreta Ilyn Payne é diagnosticado com câncer terminal

É com muito pesar que dividimos aqui com vocês o anúncio da terrível doença de Wilko Jones, ator e músico de 65 anos que desde a primeira temporada interpreta o carrasco Ilyn Pane em Game of Thrones. A mensagem foi divulgada através do Facebook do artista pelo seu empresário. Segue tradução integral do comunicado:

Estou muito triste em anunciar que Wilko foi recentemente diagnosticado com câncer terminal no pâncreas. Ele optou por não receber qualquer tipo de quimioterapia.
Ele está de bom humor hoje, ainda não está sofrendo os efeitos físicos e pode esperar para desfrutar de pelo menos mais alguns meses de saúde razoável.
Ele acaba de partir para um tour ao Japão; no seu regresso pretendemos concluir um novo CD, fazer uma pequena turnê da França, e em seguida fazer uma série de shows de despedida no Reino Unido. Há também um DVD ao vivo, filmado na última turnê pelo Reino Unido. Wilko deseja oferecer seus sinceros agradecimentos por todo o apoio que ele teve ao longo de sua longa carreira, desde aqueles que já trabalharam com ele, acima de tudo, os fãs devotos e admiradores que tenham frequentado seus shows ao vivo, comprou suas gravações e, geralmente, feito da sua vida uma experiência extraordinariamente completa.

 

Obrigado.
Robert Hoy

Wilko, além de ator, era compositor e guitarrista da banda britânica Dr. Feelgood. O artista era muito conhecido no cenário punk de seu país. Ele realmente é um excelente guitarrista.

O personagem Ilyn Pane em O Festim dos Corvos, tem atuação bastante expressiva no núcleo de Jaime Lannister. Acredito que todo mundo que leu os livros esperava ansiosamente por esse momento na série de TV.

Atualizado: a figurinista de Game of Thrones Michelle Clapton se pronunciou sobre o companheiro de trabalho nos comentários do WIC:

Eu gostaria de dizer o quanto eu amei trabalhar com Wilko, eu tinha sido uma fã de seu trabalho como ator e músico desde a adolescência e, quando ele foi escalado, fiquei realmente animada. Ele é um indivíduo surpreendentemente doce, um ser adorável e ele não decepcionou a imagem que construí na adolescencia de nenhuma forma.

Parece que ele está lidando com este golpe terrível, da mesma forma que ele tem lidado com sua vida. Ele está firme e seguindo seu caminho. Eu não esperaria menos dele.

Deus o abençoe, continuarei sendo uma verdadeira fã.

Mxx

A HBO ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados