Stephen, King of Westeros

Uma notícia interessante não só para os fãs das Crônicas, mas também para os súditos do rei do horror, Lorde Stephen King. Na última edição do ano da revista Entertainment Weekly, ele mencionou a saga  não apenas uma, mas duas vezes em sua lista de preferências.

Primeiro, ele colocou a série da HBO, Game Of Thrones, em 5º lugar na lista das melhores coisas que ele viu na TV em 2012:
Magia, mistério, e dragões, tudo misturado com efeitos especiais de arregalar os olhos. Adicione a isso a uma história cheia de reviravoltas e o melhor elenco na televisão. Eu estou particularmente encantado com Maisie Williams como Arya Stark.
Além disso, ele também mencionou os volumes d’As Crônicas de Gelo e Fogo como estando na lista dos seus livros de cabaceira:
Eu avancei dois passos na série em janeiro passado, perdi o equilíbrio e mergulhei de cabeça. A série da HBO é grande, mas não é páreo para a generosidade selvagem dos livros. Lutas de espadas, dragões e rainhas de fogo mágico são todos sensacionais, mas Martin traz algo melhor para a mistura: um conjunto de personagens inesquecíveis e uma trama incrivelmente criativa.
Mas Thrones não ganhou apenas a admiração do Sr. King, James Hibberd da E.W. também colocou “Blackwater” – que foi escrito pelo Martin – no primeiro lugar da lista de melhores episódios de 2012:
A batalha culminante da Água Negra na segunda temporada de Game Of Thrones deu a vitória para a HBO porque permitiu aos produtores o tempo e dinheiro para encenar um confronto maciço em terra e mar. Este episódio de um heroísmo empolgante, medo congelante, ação sangrenta e uma explosão gigante verde que foi “FOOOOOM!” A parte mais engenhosa? Eles fizeram com que nos preocupássemos com os guerreiros de ambos os lados. Encenar a batalha nos corações dos espectadores foi a vitória mais bem sucedida de todos os tempos de guerra.
E então, o que acharam? Quem sabe no futuro o SK não se anima e escreve um título ‘à la Torre Negra’ inspirado no universo fantástico do R. R. Martin…

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados