Diário de produção: a parte final em Belfast

Cat Taylor postou ontem mais um diário de produção da 3ª temporada de Game of Thrones. Aparentemente as gravações não acabaram na Irlanda do Norte ainda. Não sei se a produção fez isso pra despistar vazamento de informações, ou se algumas cenas tiveram que ser refeitas. E as duas situações são bem prováveis. Primeiramente, Cat falou sobre uma cena que foi muito difícil de filmar, e que com certeza vai mudar os rumos da guerra na série. Vocês sabem do que estamos falando. Olha o que ela falou:
As filmagens de Belfast acabaram em um sábado, depois de uma semana de trabalho em uma das mais difíceis cenas já gravadas – em qualquer série até agora, eu diria. Este evento marca uma grande mudança na direção da guerra das famílias.
E então ficamos sabendo que as gravações ainda não haviam terminado:
Na semana que vem, uma equipe de dublês chegará a Belfast e começará a trabalhar em algo grande. Eu não posso dizer muito, que não ser que há cordas envolvidas e que aqueles que têm medo de altura, talvez, deveriam desviar o olhar. E então, logo depois, uma pequena equipe a bordo de um avião irá para a Islândia, para a costa norte, onde iremos ao Norte da Muralha mais uma vez.
Spoilers de A Tormenta de Espadas (leia por sua conta)
O que essas cordas e “medo de altura” querem dizer? Sabemos que várias das cenas do núcleo de Jon Snow foram filmadas em Belfast. Seria talvez a cena da escalada da Muralha? Algumas pessoas estão achando, no entanto, que se trata da cena da morte de Balon Greyjoy. E vocês, o que acham?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados