3ª temporada de Game of Thrones terá episódios mais longos

O colunista de TV James Hibberd da Entertainment Weekly afirma que conversou com David Bienoff, Dan Weiss, e equipe da HBO e ficou sabendo que a 3ª temporada da série terá episódios com maior tempo de duração em relação as temporadas anteriores. Como os episódios ainda estão sendo editados e pós-produzidos, não temos o número exato de minutos por cada um dos 10 capítulos.

“Temos quase um episódio a mais com os minutos extras espalhados pela temporada. A HBO nos dá essa liberdade de não sermos obrigados a trabalhar com um tempo específico. Nós não podemos ter menos de 50 minutos ou mais de 60 minutos, mas isso nos dá muita flexibilidade – conta Weiss.

Uma temporada maior, digna de A Tormenta de Espadas”, Benioff acrescenta. “No ano passado nós tivemos muitos episódios de 52 minutos. Este ano serão um monte com 56, 57. “

Além disso, o episódio final da 3ª temporada pretende ser mais longo em tempo de duração, talvez mais do que foram o season finale da 2ª temporada e o 1º episódio da primeira temporada, por exemplo. Para isso, os produtores estão em busca de aprovação da HBO.

Fonte: WIC E Westeros.org

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados