Relatos da primeira cena com Mance Rayder

O blog de produção da série acaba de nos dar notícias sobre a cena de introdução do Mance Rayder com Jon Snow. Os takes foram feitos em Belfast, na Irlanda do Norte na época em que a equipe ainda estava gravando na Croácia também. Segue o relato:

Quando surgiram notícias de que Ciaran Hinds aceitou o papel, a emoção no escritório era  palpável – sobretudo entre as mulheres (…) Na parte traseira do Stage B, em uma das nossas novas soundstages no Painthall, fica a tenda de Mance. O Stage é agradavelmente quente, mas por dentro das barracas o fogo queima enquanto os takes são feitos, e cada selvagem veste peles e mantos. (…) É tão quente, de fato, que Edward Dogliani, que interpreta o Camisa de Chocalho tem evitado seu próprio apelido e está vagando sem camisa nenhuma (a não ser um par de suspensórios). Não é comum que cena de introdução de algum novo membro do elenco seja a primeira a ser filmada, mas parece adequado uma vez que ele seja um dos mais esperados personagens desta temporada. Dan Minahan dirige, e em um pequeno espaço do lado de fora da tenda ele vê a cena ganhar vida.
É uma cena longa e não é fácil – mas há um ar de antecipação. Muitos de nós, membros da equipe, somos tão fãs da série que ficamos tão animados quanto os telespectadores quando os nossos personagens favoritos são trazidos à vida, e hoje a equipe se aglomera em torno dos monitores para assistir a cada tomada.
É hora de Jon se encontrar com o Rei do Norte da Muralha, que era um irmão. Parece que eles têm muito o que conversar.

Parece que o encontro de Jon com Mance terá o mesmo clima dos livros (pág. 77 “…a tenda estava quente e fumacenta…“), mesmo que Cat não tenha descrito nenhum homem tocando alaúde a cantando.  Estamos muito ansiosos por fotos dos selvagens! E vocês?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados