Alexandra Dowling será Roslin Frey

Alexandra Dowling
De acordo com esse CV, a atriz inglesa Alexandra Dowling será a Roslin Frey na terceira temporada de Game Of Thrones. Roslyn é uma das muitas filhas do Lorde Walder Frey (interpretado pelo ator David Bradley na primeira temporada) e que tem papel importante em um determinado evento do terceiro livro. 
Depois de tantas especulações envolvendo a troca de nome da personagem e etc. Aí está. E o fato do nome dela estar listado ao lado do nome do diretor David Nutter traz ainda mais verdade à informação (Quem está ligado nas notícias das filmagens vai saber o motivo). 
Roslin Frey por Amoka.
No entanto, no site dessa agência, aparece listada sua participação na série, porém sem um papel específico e aqui ela aparece apenas como cameo, o que leva a crer que pode ter ocorrido alguma confusão com o nome da personagem que ela estará fazendo. 

Alexandra recentemente gravou um episódio da série Merlin que ainda não foi ao ar onde ela interpretou Kara e também atuou como protagonista feminina no filme Hammer Of The Gods, que ainda está em pós-produção e conta com a participação do ator James Cosmo (Jeor Mormont).

O fato é que a atriz se assemelha bastante à descrição da Roslin no livro e acho que ela estaria muito bem no papel. E vocês, o que acharam?

Vamos aguardar a confirmação oficial da HBO.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados