Noah Taylor no elenco e mais rumores sobre a 3ª temporada

[SPOILERS DO LIVRO TORMENTA DE ESPADAS. LEIA POR SUA CONTA.]Os rumores que se seguem foram contados por uma fonte para o site Winter is Coming.

Noah Taylor

No comecinho de agosto contamos pra vocês (aqui) que o ator Noah Taylor fora visto em Belfast gravando com o núcleo da Patrulha da Noite. Fontes novas porém, afirmam que Noah foi escalado para interpretar um novo personagem chamado Locke que representaria papel importante dentro do da jornada de Jaime e Brienne. Locke foi descrito pelas fontes com características similares as do mercenário Vargo Hoat, menos… a fala defeituosa (que realmente não foi requerida na época dos testes de elenco). Locke é o nome de uma familia nortenha menor nos livros.

Ainda falando do núcleo de Harrenhal: mais um personagem foi visto nas gravações: Steelshanks (Walton Pernas de Aço, o homem que lidera a escolta de Jaime de volta para Porto Real). Podemos comemorar que a cena do urso já foi gravada, na qual o ator Noah Taylor estava presente juntamente com Nikolaj Coster-Waldau, que usou uma faixa como curativo para a mão decepada.

E tem mais:
– Pelo menos uma cena do bordel do Mindinho foi gravada com Aidan Gillen.
Diana Rigg (Rainha dos Espinhos) esteve em Dubrovnik e, pelo timing das gravações, ela deve ter participado de cenas que envolvem os jardins do Trsteno Arboretum. Quem conta é o ator que interpretará um de seus servos.
– Uma fonte conta que foi gravada uma cena em que Edmure revela alguns planos de batalha do rei Robb para alguns senhores nortenhos com o intuito de impressioná-los, fazendo com que Robb e Peixe-Negro fiquem furiosos com ele. Se for verdade, faz sentido colocar uma cena dessas que não acontece no livro pra apimentar o temperamento do personagem.
– Duas fotos de um set de filmagens na Irlanda do Norte foram divulgadas (aqui e aqui). Acredita-se que o moinho quebrado sirva como cenário de Lagoa da Donzela (mais um pra saga de Jaime e Brienne).

As filmagens continuam durante os próximos dias simultaneamente em Dubrovnik e na Irlanda do Norte. Dia 13 a HBO começa a gravar as cenas da Baía dos Escravos, no Marrocos.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados