Kit Harington fala sobre Mance Rayder e sobre a terceira temporada de Thrones na NYCC

Kit Harington está presente na New York Comic Con (NYCC) este fim de semana, para promover seu próximo filme Silent Hill 3D: Revelation. Naturalmente, alguns jornalistas aproveitaram a oportunidade para perguntar a ele sobre a terceira temporada de Game of Thrones.


Terri Schwartz do Online Spinoff foi um dos que falou com Harington sobre Game Of Thrones e perguntou sobre sua opinião a respeito do novo colega de elenco, Ciarán Hinds.

“Ciarán Hinds é um dos homens mais encatadores que você pode encontrar, e é também um dos atores mais fantasticamente fantásticos”, disse Harington. “Eu sou tão privilegiado por ter trabalhado com as pessoas que eu eu trabalhei, os atores mais velhos com quem eu trabalhei, e ele agora é uma outra adição a essa lista de quem eu posso dizer que eu já trabalhei. Foi fantástico.”

Mas Hinds não foi a primeira escolha de Kit para o papel. Ele originalmente estava esperando pelo veterano da HBO, o ator Ian McShane.

“Eu esperava que o Ian McShane fosse trabalhar nisso, mas então eles vieram com Ciarán Hinds, o que foi simplesmente perfeito.”

Ian McShane e Ciarán Hinds

Harington também revelou que demorou bastante tempo para que os produtores David Bennioff e D.B. Weiss conseguissem um ator para interpretar Mance Rayder, e que nunca esperavam que Hinds fosse acabar aceitando o papel.

Meredith Woerner do io9 também fez algumas perguntas sobre Game Of Thrones em sua entrevista com o Kit, a entrevista traduzida segue logo abaixo:


1. Se você fosse criar nomes bastardos adicionais para [novas] regiões de Westeros, quais seriam?

Bem, há alguns já, não é? Se você nasceu no sul do país você é um Flower. ‘Alguma coisa’ Flower. E se você nasce nas terras do rio você é um Rivers. Então, é meio que sempre ligado à área. Eu não sei, seria apenas algo ligado a paisagem qualquer que fosse.


2. O quão “sombrio” Jon Snow ficará esse ano?

Ele tem decisões difíceis a fazer, e ele sempre faz. Ele tem uma jornada muito dur nesta série e sempre dura do tipo, de ter que lidar com essas coisas que ele tem que lidar com. Eu sempre me sinto muito triste por ele. Mas isso sempre faz ele mais forte. Ele vê que ele comete erros e fica mais forte, cometendo erros. Ele sempre tem uma figura paterna dizendo que ele está errado. E ele aprende com isso. Esta temporada vai ser um homem chamado Mance Rayder. Na última temporada, foi Qhorin Meia-Mão. Na temporada anterior era seu tio e seu pai. Ele sempre tem alguém lá como uma figura paterna.


3. Falando de Mance Rayder, Jon Snow realmente terá algum vínculo com ele pelo fato dos dois serem ex-corvos, ou ele estará apenas fingindo?

Eu não vou dizer. Vou manter meus spoilers para mim. Tudo o que eu vou dizer é que o homem que interpreta Mance é um ator chamado Ciarán Hinds e ele é um ator fantástico, fantástico. Mais uma vez, eu comecei a trabalhar com um dos meus atores favoritos, e ele vai ser brilhante.


4. Você percebeu que Jon sente uma afinidade com os selvagens, pelo dele ser um bastardo e nunca ter sido sido muito bem apreciado pelos outros?

Eu acho que ele tem um choque, porque ele sempre ouviu que essas pessoas são do mal. Que eles não são de confiança. E então conhece alguns deles, como Ygritte, e de repente ele percebe que eles são como ele, que estão vivendo só de um lado diferente da Muralha. Então essa é uma grande curva de aprendizagem. Ter que se infiltrar no meio dos selvagens é uma grande tarefa pra ele. Ele tem que se tornar um deles e acho que ele se torna um mais do que ele pensa que vai se tornar.


5. O que você pensou quando viu os White Walkers  pela primeira vez?

Amei eles, eu os amei. Eu comecei a trabalhar com eles em um ponto. E eles são realmente bastante surpreendentes. Eles contratam um ator que tem quase 2 metros de altura e vestiram-no neste traje branco que é terrível, absolutamente aterrorizante.


Para assistir o vídeo dessa entrevista, basta clicar aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Ñ aguentei, ri dele falando do Qhorin, os produtores mataram o personagem e a relação com o Jon.
    Qro ver o q os produtores e Kit vão aprontar nessa temp, é a (uma das) melhor parte do livro. Principalmente o final, mas só na 4º temp.

  • Tradução lixo.

  • Se fosse o Ian McShane, ele ia destruir no papel de Mance Raider, o cara é fera d+! 

    Agora, não vou negar que a imagem de Mance que vem à minha mente é bem cara do Ciarán Hinds…Que ele arrebente também!!

  • jon snow contracenando com um white walker? em que parte do terceiro livro isso aparece?

  • Eu acho que ele tava se referindo aquela cena da segunda temporada.

    Adaptação, meu bem, só isso, adaptação…

  • McShane é otimo, mas tem setenta anos, um pouco demais, né?!
    Quem sabe mais pra frente ela faça Doran Martell ou Randyl Tarly…

  • Silent Hill 3D, que decepção..

  • tbm pensei nisso.

  • esse hiatus que mata …
     

  • Desculpa quem gosta, mas acho o Kit tããããããããooo sem-sal. Vive fugindo das perguntas que fogem do ''textinho'' que ele deve ter decorado, vive escapando pela tangente e evitando ao máximo falar spoilers bobos, que qualquer um com um ''Google'' descobriria. Pô, até o Finn já deixou escapar spoiler DO FINAL DO QUARTO LIVRO!

    Ah, e eu não acho o Kit tudo isso de ator, tbm. Na verdade, acho-o um ator bem ''normalzinho''.

  • Pois é o Jon Snow merecia um ator melhor…o Kit é bem normalzinho mesmo