Produtora da série diz que 3ª temporada terá “mais visual” e “menos diálogos inteligentes”

UPDATE: Entendemos que a Vanessa Taylor quis dizer que, o que antes era explicado apenas por meio de diálogo na primeira e segunda temporada (como algumas batalhas e etc) agora será mostrado de maneira visual. Antes de criticar qualquer declaração dela, achamos bacana deixar a temporada começar para avaliar a partir do que nos será mostrado, e não do que nos foi dito vagamente… O que ela disse pode ter severas interpretações, portanto não peçam para que tomemos partido sem antes assistir a temporada em si e termos uma opinião embasada em algo sólido. Muito obrigada!

Vanessa chegou no ano passado para
co-produzir e escrever Game of Thrones

Vanessa Taylor, uma das pessoas mais importantes para a realização de Game of Thrones desde o ano passado, responsável pelo roteiro de “Garden of Bones” e “The Old Gods and the New”, participou recentemente do podcast do The Q&A with Jeff Goldsmith e acabou revelando algo surpreendente sobre a 3ª temporada da série. Quando lhe foi perguntado o que tem aprendido trabalhando com Dan Weiss e David Bienoff ela respondeu:

Eu apendi uma lição em particular nesta temporada. Meus chefes [Weiss e Benioff] parecem estar se tornando cada vez mais contadores de histórias visuais. Todos os episódios da terceira temporada parecem começar com uma abertura particularmente cinematográfica. Os episódios são menos sobre diálogos inteligentes e transição e mais sobre cinematografia… apenas a parte visual de tudo. E então eu estou aprendendo uma maneira diferente de escrever a partir daí. Porque eu acho que é muito sutil e eu sinto que, por outro lado, a escrita da segunda temporada foi um pouco mais convencional.

Joinha pra HBO que está fazendo de tudo pra 3ª temporada ser épica, com aberturas grandiosas e belas.

Fonte: Westeros.org

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Muuuuuuuuuuuuito boa essa SÉRIE mesmo já ta a 16 horas assistindo sem para claro 5 minutos pro banheiro kkk