73ª dia de filmagens: Um grande evento em Belfast

Josef Altin que interpreta Pyp

As gravações da 3ª temporada estão correndo muito bem. De acordo com o jornal Dubrovnik Times, a produção da série chegou à Croácia em 12 de setembro e as gravações em Dubrovnik e no Trsteno Arboretum ocorrerão entre os dias 27 de setembro e 8 de outubro. Sobre o casting, alguns updates: Fontes contam que Kit Harington esteve no set essa semana completamente caracterizado, mas ele ainda está usando talas e muletas. Liam Cunningham, nosso Sor das Cebolas, tuitou que as filmagens acabaram pra ele esse ano.  Josef Altin, que interpreta o patrulheiro Pyp participou de apenas uma gravação, que rolou do último dia 11. Durante a 2ª temporada, Pyp foi deixado em Castelo Negro enquanto os outros patrulheiros se aventuraram ao norte da Muralha. 

Outros membros do casting como Kristian Nairn e Carice van Houten mencionaram estar no set durante as duas últimas semanas. Fica claro que este ano a HBO está produzindo várias cenas e núcleos ao mesmo tempo.

Os caras do WIC ainda contaram algo curioso sobre as gravações da season 3. Atenção: Spoilers do livro Tormenta de Espadas:
Fontes contam que o casamento de Tyrion e Sansa foi filmado durante essa semana, com centenas de figurantes e muitos atores do núcleo principal presentes. O casamento deles irá ao ar no episódio 8 (que está sendo dirigido por Michelle Mclaren.)

Confesso que gosto muito dessas pequenas informações que vazam do set. No mínimo delicioso e intrigante saber que teremos Sansa e Tyrion no finalzinho da temporada e, muito provavelmente a volta de Jon para a Muralha também (único motivo para terem filmado no set de Castelo Negro). E aí: Red Wedding e Purple Wedding só na temporada que vem?

Update: para quem não sabe, o Purple Wedding é o casamento do Joffrey. Esse termo foi criado nos fóruns de ASOAIF.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • A não,pelo menos o RW tem que ser nesta,pra terminar a temporada em choque e deixar aquele gostão de quero mais pra saber oque acontece depois..enfim..ansioso por esse episódio e espero que seja tão horrivelmente poético quanto foi no livro!