Rumor: Noah Taylor e Burn Gorman estão no elenco da terceira temporada

Noah Taylor e Burn Gorman
[Fonte: winteriscoming.net]

Rumores afirmam que os atores Noah Taylor e Burn Gorman estariam atualmente em Belfast filmando cenas da terceira temporada de Game Of Thrones ao lado dos atores que compõem o elenco de irmão da Patrulha da Noite, James Cosmo (Lorde Comandante Jeor Mormont), Mark Stanley (Grenn), John Bradley (Sam) e Ben Crompton (Edd Doloroso).  

O primeiro é um ator australiano que já esteve em inúmeros filmes como Charlie and the Chocolate Factory, The Life Aquatic with Steve Zissou e Tomb Raider. Recentemente, ele apareceu na série Hatfields & McCoys.
O segundo nasceu nos EUA mas se mudou ainda jovem para o Reino Unido. Ele já fez participações nas séries britânicas The Hour e Torchwood e, recentemente em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Ainda não se sabe que papel os dois estarão desempenhando. Provavelmente serão membros da Patrulha, já que as cenas envolvendo o núcleo dos selvagens serão filmadas na Islândia e não em Belfast. Além disso, nós não tivemos nenhuma notícia de que os atores que compõem o bando do Mance Rayder (Rose Leslie, Mackenzie Crook e Kristofer Hivju) já tenham começado a filmar. 
Vamos esperar uma confirmação da HBO. Será que eles serão personagens que existem nos livros ou mais personagens inventados para a série? 
ATENÇÃO: SPOILER do Livro 3: “A Tormenta de Espadas” abaixo.

SPOILER

Acredita-se que os personagens em questão sejam o Chett e seu “bando de traidores”. Mas, como dito acima, tudo não passa de um rumor. Atualizaremos o post assim que tivermos algum anúncio oficial.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados